Fiz a cessação do meu contrato de aluguer dia 01/05. Pedi a baixa da energia a dia 24/04, e a mesma ficou agendada para 04/05, o corte seria feito remotamente, porém agendei a entrega das chaves para o mesmo dia, caso fosse necessário o acesso ao contador. O serviço não foi cortado, não houve deslocação ao local e reagendaram para dia 15/05. A tecnica da e-redes compareceu porem o senhorio não foi ao apto para abrir o apto e dar acesso ao contador. Tentei imensos contatos com o senhorio e o mesmo não me atende. Foi reagendado a visita técnica, sem meu aviso prévio para dia 22/05, amanhã, o senhorio continua sem me atender apesar de eu ter enviado inumeras mensagens ao mesmo. Estive pessoalmente e contatei via telefone a endesa e a e-redes e ambas disseram que a suspensão do serviço só irá acontecer com o acesso ao contador. Entrei nas duas empresas uma cópia da cessação do arrendamento e também informei a leitura do contador no dia que estava marcado o corte (04/05). Já não sei mais o que fazer por de um lado o senhorio não atende, do outro eles não podem cortar e eu estou pagando a conta, uma vez que o apartamento aos finais de semana é utilizada para alojamento local.