back

Cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: Interpass

14/02/2023

Venho por este meio comunicar que pretendo cancelar o contrato com o vosso Clube Interpass Viagens. Já enviei vários emails e não obtenho qualquer resposta da vossa parte. Já não tenho qualquer dívida com o clube só estou agora a pagar mensalidades as quais pretendo deixar de pagar. Não tenho usufruído de nada por parte desse clube nem vantagens melhores que outros operadores tenho. Solicito informações como cancelar o meu contrato caso contrário posso simplesmente cancelar o débito direto uma vez que não me respondem. No passado mês de janeiro do corrente ano (2023) não paguei a mensalidades e não me deixaram em paz mas não respondem aos meus emails. Estou farta e quero deixar de estar nesse clube e volto a repetir, já paguei o meu contrato todo.MCumpsLetícia Toste

Mensagens (1)

Interpass

Para: L. T.

15/02/2023

Exmos Srs Titulares LETÍCIA MARGARIDA TAVARES COUTO BORBA TOSTEContrato nº     100656Na sequencia da vossa prezada comunicação somos a informar que a  Cif Clube  Internacional de Ferias  Sa   não se opõe  á rescisão  do  Contrato  em assunto desde  que a  consumidora  cumpra  os  requisitos formais inerentes, nomeadamente envio de  carta  de  rescisão devidamente  assinada   via  CTT  ou em Pdf   por  mail.Atentamente, Alice OliveiraCoord. de Pós Venda e Apoio ao SócioINTERPASS CLUBEAv. Elias Garcia, 45 C1049-078 LisboaGeral: 210 340 000Fax: 210 340500Email: aoliveira@interpass.pt Web: www.interpass.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.