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Cancelamento de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: EPAL

21/04/2021

No dia 8 de Março de 2021, de acordo com as normas, contactei a empresa via e-mail solicitando o cancelamento do meu actual contrato para o dia 1 de Abril de 2021, uma vez que iria deixar o imóvel associado ao respectivo serviço.Nesse mesmo e-mail peço que me informem sobre os procedimentos necessários para o efeito.Não recebendo qualquer resposta, 2 semanas depois liguei para o serviço de apoio ao cliente insistindo, de onde me pediram desculpa dizendo que andavam com alguns atrasos, etc... nesse mesmo contacto peço que à altura desse cancelamento me façam já a última factura para saldar todos os valores em dívida.Até hoje não recebi resposta no entanto enviaram-me a factura relativa ao mês de Março cujo último dia de facturação é o dia 10 de Abril... quando eu avisei mais de um mês antes que iria sair dia 1 de Abril - o que efectivamente aconteceu.Ainda no contacto telefónico o que me disseram foi que o que iria ser tido em consideração é a data da minha primeira solicitação (não sei como isso será possível uma vez que já não estou lá e o contador está dentro de casa... enfim) No entanto enviaram-me uma factura regular cujo último dia de facturação é 10 de Abril (factura por estimativa). Entretanto a senhoria esteve a fazer obras na casa para o novo arrendamento a (começar só em Maio) e teve que gastar água... (penso que não será um valor significativo).Pretendo efectivamente cancelar o contrato (como solicitei há mês e meio) e pagar o valor que tenho em dívida num acto só, bem como receber uma confirmação da empresa que prove que o contrato está cancelado e que não há mais valores em dívida.Considero uma falta de respeito esta negligência falta de respeito pelo meu tempo e organização pessoal pois quero estar tranquilo (nestes tempos tão difíceis) e parece que vivemos num país fantasma onde nada funciona e a pandemia agora serve de desculpa para tudo incluindo as mais elementares...Neste momento estou fora do país até ao início de Junho e não me é conveniente receber chamadas telefónicas pois ficam extremamente caras uma vez que não estou no espaço da União Europeia por esta razão peço-lhes que me contactem via: rikardogouveia@gmail.comGrato pela atenção, fico a aguardar resposta.

Mensagens (2)

EPAL

Para: R. G.

23/04/2021

REC/HO Processo 8371782Exmos. SenhoresDECO ProtesteNa sequência do assunto exposto através do e-mail recebido em 2021/04/21, relativo ao processo em referencia, informamos que foi enviada resposta em 2021/04/23, conforme anexamos.Apresentamos os nossos cumprimentos.EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.DAC - Departamento de Atendimento e Assistencia ao ClienteÁrea de Atendimento de ClientesIsabel Fernandes

EPAL

Para: R. G.

21/05/2021

REC/HO Processo 8412836Exmos. SenhoresDECO ProtesteNa sequência do assunto exposto através do e-mail infra, relativo ao processo em referencia, informamos que foi enviada resposta ao nosso cliente em 2021/05/21, conforme anexamos.Apresentamos os nossos cumprimentos.EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A.DAC - Departamento de Atendimento e Assistencia ao ClienteÁrea de Atendimento de ClientesIsabel Fernandes


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