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Cancelamento de contrato Medicare

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

28/05/2020

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare. No dia 4 de Maio, fui contactada via telefone para aderir a o plano de saude da Medicare.Gostaria de cancelar este plano, por que fiz um plano diferente com outra empresa, com que me sinto mais segura, e não quero pagar dois seguros de saude quando só preciso de um. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.

Mensagens (1)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: V. S.

28/05/2020

Estimada Cliente,Agradecemos o seu contacto.Para a anulação da Apólice, que agradecemos a informação do motivo da mesma, é necessário o envio do Impresso de Anulação/Exclusão, em anexo, devidamente preenchido e assinado pelo tomador do seguro, com antecedência mínima de 30 dias relativamente à data a produzir efeitos, através de email ou do fax 21 323 78 80.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Cristiana DuarteApoio Cliente Multicareapoiocliente@multicare.ptTelefone 707 28 80 80 217 948 704multicare.pt[cid:a656a23d-f4b7-4995-9a51-b73692282192] Condições gerais


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