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Cancelamento de contrato e desinstalação de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: Cartrack

10/06/2024

Exmos. Senhores, Tenho um localizador Cartrack na minha mota e pretendo cessar o contrato porque irei vender a mota. No passado dia 21 de maio de 2024 às 16:50, contacto por telefone para o número 211 597 800, a expor a situação. Respondem-me que tenho de contactar por email para suporte@cartrack.com . No dia 21 de maio de 2024 às 17:02, envio email a solicitar a denúncia do contrato e o agendamento da desinstalação do localizador. (Anexo, pág.1) No dia 21 de maio de 2024 às 17:33, recebo email de Susana Lucas a informar sobre a fidelização e as possibilidades que tenho perante esta situação. (Anexo, pág.2) No dia 21 de maio de 2024 às 17:38, respondo ao email: “Pretendo a opção 4(Cancelamento e pagamento antecipado do contrato).” (Anexo, pág.3) No dia 23 de maio de 2024 às 15:48, envio o mesmo email (onde manifesto a minha pretensão por cancelar e pagar antecipadamente o contrato) para susana.lucas@cartrack.com . (Anexo, pág.5) No dia 24 de maio de 2024 às 17:47, contacto por telefone, onde de imediato remetem me para o email. No dia 24 de maio de 2024 às 17:49, envio novamente email a solicitar a desinstalação do localizador. (Anexo, pág.7) No dia 27 de maio de 2024 às 12:45, recebo email do Dep. Financeiro(financeiro@cartrack.pt) com a fatura do cancelamento antecipado e os respetivos dados de pagamento. (Anexo, págs.8 e 9) No dia 27 de maio de 2024 às 19:00, envio email com o comprovativo de pagamento do cancelamento antecipado do contrato. (Anexo, págs.10 e 11) No dia 28 de maio de 2024 às 15:15, recebo email de Marta Reis a questionar se o equipamento é para reinstalar noutra viatura. (Anexo, pág.12) No dia 28 de maio de 2024 às 16:19, respondo ao email a informar, pela 4ª VEZ, que não e que já enviei o comprovativo de pagamento para o Dep. Financeiro. (Anexo, pág.13) No dia 3 de junho de 2024 às 18:37, reenvio o email a solicitar a desinstalação. (Anexo, pág.14) No dia 6 de junho de 2024 às 11:25, RECEBO O MESMO EMAIL DE MARTA REIS a questionar se é para reinstalar. (Anexo, pág. 15) No dia 6 de junho de 2024 às 11:41, respondo ao email apenas “Não” (Anexo, pág. 16) No dia 6 de junho de 2024 às 16:24, RECEBO O MESMO EMAIL DO PRIMEIRO CONTATO DO DIA 21 DE MAIO DE 2024, também de Susana Lucas. (Anexo, pág.17) O contato com a Cartrack termina quando RECEBO UM EMAIL QUE É O MESMO QUE TINHAM ENVIADO HÁ 3 SEMANAS, PELA MESMA PESSOA. Durante as últimas 3 semanas de contato por email com a Cartrack, SOLICITEI 6 VEZES A DESINSTALAÇÃO do localizador. A Cartrack QUESTIONOU 3 VEZES SE O LOCALIZADOR É PARA REEINSTALAR. O PRIMEIRO EMAIL que a Cartrack me enviou é EXATAMENTE O MESMO que me enviaram 3 SEMANAS DEPOIS do sucessivo contato. Há data desta reclamação, a desinstalação do equipamento ainda não está agendada e como é evidente nos emails, os vossos serviços tão-pouco entenderam que é para desinstalar o mesmo! O Departamento Financeiro foi célebre a efetuar a cobrança dos custos de cancelamento do serviço. Já no caso da desinstalação do equipamento, respondem sucessivamente com EMAILS MODELOS, alguns deles SUCESSIVOS, onde é evidente que IGNORAM o cliente e tão-pouco leem os emails, como é possível constar na comunicação enviada em anexo. SOLICITO, PELA 7ª VEZ, A DESINSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO. Caso não procedam à desinstalação do equipamento irei interpor uma ação legal contra a empresa. Cumprimentos. Anexo: Comunicação com a Cartrack (emails e respetivos anexos)

Mensagens (1)

Cartrack

Para: D. C.

17/06/2024

Caros Srs. boa tardeNo seguimento da reclamação recebida com a referência@@REF_ID@41503642aa28330d6f@REF_ID@@cumpre-nos informar que nos dias 06.06.24 e 11.06.24 elementos da equipa de Pós-venda da Cartrack Portugal prestaram esclarecimentos, tendo igualmente sido formalizado o pedido de desculpas pelos constrangimentos causados.Apesar do seu pedido para procedermos à desinstalação do equipamento, na ocasião não estávamos a proceder à remoção da Tracking Box. V. Exa foi informado queas comunicações do equipamento e respetiva alarmística foram desativadas no dia 29-05-2024 e que este procedimento não teria qualquer implicação no bom funcionamento da viatura, sendo que, nenhum valor seria cobrado a posteriori pela Tracking Box.Contudo, e considerando o seu pedido, com caráter de urgência foi solicitadaa desinstalação física do nosso equipamento, já confirmada com as nossas equipas para dia 18.06.24.Gratos.Melhores cumprimentosKind Regards,Sara MoreiraCustomer CareAvenida Dom Nuno Álvares Pereira, 512765-261 EstorilT : +351 211 597 800M : +351 931 158 039E: sara.moreira@cartrack.comwww.cartrack.pt2024-06-10 19:01 - escreveu:


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