Exmos. Senhores,
Tenho um localizador Cartrack na minha mota e pretendo cessar o contrato porque irei vender a mota.
No passado dia 21 de maio de 2024 às 16:50, contacto por telefone para o número 211 597 800, a expor a situação. Respondem-me que tenho de contactar por email para suporte@cartrack.com .
No dia 21 de maio de 2024 às 17:02, envio email a solicitar a denúncia do contrato e o agendamento da desinstalação do localizador. (Anexo, pág.1)
No dia 21 de maio de 2024 às 17:33, recebo email de Susana Lucas a informar sobre a fidelização e as possibilidades que tenho perante esta situação. (Anexo, pág.2)
No dia 21 de maio de 2024 às 17:38, respondo ao email: “Pretendo a opção 4(Cancelamento e pagamento antecipado do contrato).” (Anexo, pág.3)
No dia 23 de maio de 2024 às 15:48, envio o mesmo email (onde manifesto a minha pretensão por cancelar e pagar antecipadamente o contrato) para susana.lucas@cartrack.com . (Anexo, pág.5)
No dia 24 de maio de 2024 às 17:47, contacto por telefone, onde de imediato remetem me para o email.
No dia 24 de maio de 2024 às 17:49, envio novamente email a solicitar a desinstalação do localizador. (Anexo, pág.7)
No dia 27 de maio de 2024 às 12:45, recebo email do Dep. Financeiro(financeiro@cartrack.pt) com a fatura do cancelamento antecipado e os respetivos dados de pagamento. (Anexo, págs.8 e 9)
No dia 27 de maio de 2024 às 19:00, envio email com o comprovativo de pagamento do cancelamento antecipado do contrato. (Anexo, págs.10 e 11)
No dia 28 de maio de 2024 às 15:15, recebo email de Marta Reis a questionar se o equipamento é para reinstalar noutra viatura. (Anexo, pág.12)
No dia 28 de maio de 2024 às 16:19, respondo ao email a informar, pela 4ª VEZ, que não e que já enviei o comprovativo de pagamento para o Dep. Financeiro. (Anexo, pág.13)
No dia 3 de junho de 2024 às 18:37, reenvio o email a solicitar a desinstalação. (Anexo, pág.14)
No dia 6 de junho de 2024 às 11:25, RECEBO O MESMO EMAIL DE MARTA REIS a questionar se é para reinstalar. (Anexo, pág. 15)
No dia 6 de junho de 2024 às 11:41, respondo ao email apenas “Não” (Anexo, pág. 16)
No dia 6 de junho de 2024 às 16:24, RECEBO O MESMO EMAIL DO PRIMEIRO CONTATO DO DIA 21 DE MAIO DE 2024, também de Susana Lucas. (Anexo, pág.17)
O contato com a Cartrack termina quando RECEBO UM EMAIL QUE É O MESMO QUE TINHAM ENVIADO HÁ 3 SEMANAS, PELA MESMA PESSOA.
Durante as últimas 3 semanas de contato por email com a Cartrack, SOLICITEI 6 VEZES A DESINSTALAÇÃO do localizador. A Cartrack QUESTIONOU 3 VEZES SE O LOCALIZADOR É PARA REEINSTALAR.
O PRIMEIRO EMAIL que a Cartrack me enviou é EXATAMENTE O MESMO que me enviaram 3 SEMANAS DEPOIS do sucessivo contato.
Há data desta reclamação, a desinstalação do equipamento ainda não está agendada e como é evidente nos emails, os vossos serviços tão-pouco entenderam que é para desinstalar o mesmo!
O Departamento Financeiro foi célebre a efetuar a cobrança dos custos de cancelamento do serviço. Já no caso da desinstalação do equipamento, respondem sucessivamente com EMAILS MODELOS, alguns deles SUCESSIVOS, onde é evidente que IGNORAM o cliente e tão-pouco leem os emails, como é possível constar na comunicação enviada em anexo.
SOLICITO, PELA 7ª VEZ, A DESINSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO.
Caso não procedam à desinstalação do equipamento irei interpor uma ação legal contra a empresa.
Cumprimentos.
Anexo: Comunicação com a Cartrack (emails e respetivos anexos)