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Cancelamento de Bilhetes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

11/03/2022

Venho por este meio expor a seguinte situação,No passado dia 27 de Outubro adquiri dois bilhetes (ida e volta) de Lisboa para o Porto e do Porto Lisboa, respetivamente. Estes bilhetes tinham como data prevista 6 e 7 de novembro de 2021. Contudo, secundário a razões pessoais, no dia 4 de novembro constatei que tal viagem seria impossível. Por isso, enviei um email (reembolsos@rne.pt) e preenchi um formulário no website da Rede Expressos ( Pedido de Reembolso) a pedir o reembolso dos bilhetes. Como não obtive qualquer resposta passado um mês, não consigo precisar o dia, telefonei para o apoio ao cliente para entender o estado do meu pedido. Nesse momento, pediram-me os meus dados e asseguraram-me que a questão seria resolvida. Na verdade, passaram-se 3 meses e nem uma única informação obtive do processo. E muito menos a resolução do mesmo.De reforçar que no website da empresa, na seção dos termos e condições- Títulos de transporte, se pode ler o seguinte excerto: 20) Reembolsos parciais de 50% do valor do título de transporte apenas serão efetuados quando solicitados até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete, cuja apresentação é obrigatória. Após este prazo, não serão aceites pedidos de cancelamento. Deverá requisitar o cancelamento na bilheteira onde adquiriu o bilhete da viagem. Se adquiriu o seu bilhete online ou através da App myRNE, deve solicitar o seu pedido via email reembolsos@rne.pt ou através do formulário do website selecionando o assunto Pedido de Reembolso.


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