Venho por este meio comunicar a V/Exas que o atendimento no processo de cancelamento das vossas assinaturas é deplorável. Em primeiro lugar, não é possível resolver o assunto de forma direta junto do primeiro colaborador que atende a chamada. Quando fui atendida finalmente pela vossa colaboradora Sra. Paula Morais, assim que lhe expus o assunto que motivou o contacto, passei a ser tratada de agressiva e descortês, aos gritos que estava a fazer o seu trabalho, pressionando-me para manter a assinatura, submetida a um interrogatório cerrado, sobre os motivos que me levam a cancelar a assinatura.Como defensores dos consumidores, a postura e atitude da vossa colaboradora surpreende-me de forma negativa.Se questionarem as razões da suspensão da assinatura é legítimo já como foi feita foi despropositada e abusiva. Causou-me profundo desconforto e desagrado. Quantos às razões a vontade do cliente deveria ser suficiente, além do.preço excessivo, o conteúdo não tem um valor suficiente para justificar o preço da assinatura, a meu ver, e adicionalmente metade das revistas não são entregues, para mim.Junto agora como lidaram com o processo de cancelamento da assinatura.Se algo a vossa colaboradora conseguiu foi consolidar a minha intenção de cancelar definitiva assinatura das vossas publicações e deixar uma impressão negativa dos vossos serviçosSem mais assunto, subsecrevo-me com os melhores cumprimentos,Rita Barros