back

Cancelamento da reserva por parte da Traventia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Traventia

17/06/2019

Venho por este meio comunicar que não aceito o cancelamento da minha reserva (Código de reserva ZKF8355719UB), pois fiz o pagamento da mesma veio a confirmação que estava tudo bem, na altura que estava a fazer a pesquisa tinha outras opções que agora muito dificilmente vou encontrar. O valor total da reserva foi pago e se o cancelamento fosse da minha parte ficaria sem a totalidade do dinheiro eu não quero o dinheiro quero as férias que reservei e que confirmaram que estavam marcadas.

Mensagens (12)

Traventia

Para: P. S.

17/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosHemos recibido su petición y nuestro equipo está tramitándola.Recibirá una contestación en el menor tiempo posible.

Traventia

Para: P. S.

17/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosAcusamos a recepção do seu pedido estando a nossa equipa a gerir o mesmo.Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.

Traventia

Para: P. S.

19/06/2019

Boa tarde,Recebemos a sua reclamação e o processo está em análise.O mais breve possível entraremos em contacto.Com os melhores cumprimentos. Condições gerais_

P. S.

Para: Traventia

25/06/2019

Bom dia,Informo que já aguardo a muito tempo por uma resposta, vou aguardar até Quinta-Feira dia 27-06-2019 pela resposta, não tendo a mesma e de forma satisfatória já não me interessa que a reserva fique ativa pois vou ativar os meios jurídicos e pedir uma indemnização.

P. S.

Para: Traventia

25/06/2019

Bom dia,Informo que já aguardo a muito tempo por uma resposta, vou aguardar até Quinta-Feira dia 27-06-2019 pela resposta, não tendo a mesma e de forma satisfatória já não me interessa que a reserva fique ativa pois vou ativar os meios jurídicos e pedir uma indemnização.

P. S.

Para: Traventia

25/06/2019

Bom dia,Informo que já aguardo a muito tempo por uma resposta, vou aguardar até Quinta-Feira dia 27-06-2019 pela resposta, não tendo a mesma e de forma satisfatória já não me interessa que a reserva fique ativa pois vou ativar os meios jurídicos e pedir uma indemnização.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosHemos recibido su petición y nuestro equipo está tramitándola.Recibirá una contestación en el menor tiempo posible.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosHemos recibido su petición y nuestro equipo está tramitándola.Recibirá una contestación en el menor tiempo posible.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosHemos recibido su petición y nuestro equipo está tramitándola.Recibirá una contestación en el menor tiempo posible.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosAcusamos a recepção do seu pedido estando a nossa equipa a gerir o mesmo.Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosAcusamos a recepção do seu pedido estando a nossa equipa a gerir o mesmo.Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.

Traventia

Para: P. S.

25/06/2019

[Traventia.com] Gracias por confiar en nosotrosAcusamos a recepção do seu pedido estando a nossa equipa a gerir o mesmo.Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.