Fiz uma encomeda através de uma página que é Ponto do Amor.
No valor de 65,89€, erro meu que não fui ver os fedeback da mesma.
Após ter ido ver, deparei me com muitas queixas em relação ao mesmo fornecedor, de imediato através, da página deles, nem passodo uma hora, enviei a pedir o cancelamento da mesma e o reembolso do meu pagamento. Liguei logo para o banco onde me foi dito, que não poderiam fazer nada, uma vez que fiz o pagamento por mbya, para tentar entrar em contacto com os mesmos e ver se conseguia resolver a situação. Caso fosse impossível teria que apresentar uma queixa. Na GNR.
Tentei fazer isso trocando emails com os mesmos, mas disseram que não era possível tal situação, voltei a enviar um email a pedir, e a informar que fiz tudo dentro do prazo legal, que queriam o reembolso do meu dinheiro. Onde nada me disseram ou responderam.
Uma vez que perante o meu banco, só aceitam tratar da situação, com uma queixa apresentada.
Tentei sem sucesso a resolução do mesmo com eles, mas não responderam mais aos emails.
Isto foi no dia 05/12/ 2025 e até agora nada.
Encomenda #66090
Obrigada
Atenciosamente
Cláudia Costa