Fiz uma compra de aparelho telefonico no dia 01/07/21 o vendedor da loja MEO DOLCE VITTA, informou que poderia obter um seguro da CHUBB por 30 DIAS e depois poderia cancelar com exatos 30 dias! Não recebi nenhum papel do vendedor, so um pedaço de folha com email e o telefone da CHUBB em caso de sinistro ou cancelamento. Hoje exatos 30 dias depois liguei para CHUBB e a surpresa é : NÃO POSSO MAIS CANCELAR POIS ISTO SO PODERIA SER FEITO NOS 14 PRIMEIROS DIAS APOS ADQUIRIR O SEGURO!!! Um absurdo, o vendedor para ganhar a comissão vendeu o vosso produto com informações ERRADAS e agora não tenho como cancelar! Quero uma solução para isto, não vou ficar a pagar até julho de 2022 19,99 por mÊs de algo que foi me vendido de forma totalmente ERRADA, me sinto lesada, pois foi totalmente forçada a comprar algo que me deram uma informação simples de resolução, e agora não consigo resolver.A Chubb deveria resolver este problema, e ter mais cuidado com as informações que são vendidas de forma errada nos pontos de vendas, pois agora fica mau para vocÊs. É o vosso nome que esta sendo falado. VOu buscar todos os meus direitos, pois e sinto totalmente lesada com esta aquisição de forma errada, nenhuma informação correta da parte do vendedor MEO.Aguardo solução