back

Cancelamento contrato gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: IBERDROLA

17/08/2023

Boa Tarde, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda num caso que já se arrasta há alguns anos, e que, até agora, não consegui solucionar convosco Iberdrola por ignorarem os avisos de cartas devolvidas e não conseguirem resolver o assunto por telefone.Há mais de 3 anos que resido num apartamento na Rua Torre de Manique Nº8 2ºESQ Coina-Barreiro. Anteriormente, o senhorio tinha a casa arrendada a outra pessoa, com contrato de gás com a Iberdrola (nº de fornecimento 4165132). Escrevo porque é recorrente receber cartas da Iberdrola porque a pessoa mencionada supra, suspeito, não cancelou o contrato nem retirou o contador gás (vigora agora apenas por um contrato com a Gold Energy, não sendo necessário o contador do gás por ter tudo eléctrico em casa desde que arrendei em 2020). Deste modo, solicito a vossa cooperação para a resolução do problema, isto é, a) retirar o contador e b) parar de enviar cartas que não me pertencem. Agradeço desde já a vossa ajuda, Aguardo uma resposta com maior brevidade possível, Cumprimentos, Joana Dias

Mensagens (16)

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, dois (2) dados do seu contrato, por exemplo, endereo de email, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

J. D.

Para: IBERDROLA

17/08/2023

Boa Tarde. Posso fornecer os únicos dados que tenho da pessoa que residia na casa o CUI PT1606000004165132GX e o nome do titular que vem sempre nas cartas, neste caso, Ana Ortelina Lopes Ribeiro.

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, dois (2) dados do seu contrato, por exemplo, endereo de email, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

J. D.

Para: IBERDROLA

17/08/2023

Boa Tarde. Posso fornecer os únicos dados que tenho da pessoa que residia na casa o CUI PT1606000004165132GX e o nome do titular que vem sempre nas cartas, neste caso, Ana Ortelina Lopes Ribeiro.

IBERDROLA

Para: J. D.

17/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

IBERDROLA

Para: J. D.

18/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio informar que o contrato de Gs com a referncia 1033157007, se encontra ativo desde 17/07/2019. No seguimento do solicitado, vimos por este meio informar que para proceder Denncia Contratual dever remeter-nos uma comunicao escrita com a indicao expressa da data em que pretende a resciso do servio, o Cdigo de Ponto de Entrega (CPE) e/ou Cdigo Universal de Instalao (CUI) afeto(s) e a(s) respetiva(s) referncia(s) do(s) contrato(s).Dever enviar esta comunicao atravs de e-mail, para o endereo comercial@iberdrolaclientes.pt, ou em alternativa, enviar-nos o pedido atravs de carta registada com aviso de receo, com uma antecedncia mnima de 30 dias, para a seguinte morada:IBERDROLA Clientes Portugal Unipessoal Lda.APARTADO 12011EC PICOAS1061-001 LISBOASem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

J. D.

Para: IBERDROLA

21/08/2023

Mas uma pessoa que não é titular do contrato pode renunciá-lo? Já vos solicitámos anteriormente tanto por e-mail como por telefonema e nas duas, não nos foi dada solução concreta para o problema - estarmos há três anos a receber constantemente cartas da vossa parte e temos um contador que não nos pertence. Agradecia solução para este problema pois não temos que estar com um contador que não nós pertence pois nunca tive gás em casa em meu nome visto tudo ser elétrico.

IBERDROLA

Para: J. D.

21/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

J. D.

Para: IBERDROLA

21/08/2023

Mas uma pessoa que não é titular do contrato pode renunciá-lo? Já vos solicitámos anteriormente tanto por e-mail como por telefonema e nas duas, não nos foi dada solução concreta para o problema - estarmos há três anos a receber constantemente cartas da vossa parte e temos um contador que não nos pertence. Agradecia solução para este problema pois não temos que estar com um contador que não nós pertence pois nunca tive gás em casa em meu nome visto tudo ser elétrico.

IBERDROLA

Para: J. D.

21/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

22/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, dois (2) dados do seu contrato, por exemplo, endereo de email, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: J. D.

22/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, dois (2) dados do seu contrato, por exemplo, endereo de email, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.