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Cancelamento contrato Endesa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

18/02/2021

Boa tardeNo passado dia 28.12.2020, enviei um e-mail para o endereço eletrónico da Endesa, endesa.pt@cgi.com, a solicitar o cancelamento do contrato de fornecimento de gás e eletricidade por motivos de ter saído daquela casa, e que foi entregue ao senhorio no dia 24.12.2020.Nesse pedido escrito anexei as fotografias com as contagens para que fosse feito o acerto de contas.A 06.04 do corrente, voltei a enviar o email para que me dessem resposta sobre o estado do meu pedido.Deixei passar mais alguns dias e quando não e o meu espanto no dia 01.02 recebo uma fatura para pagar.Liguei para a linha de apoio ao cliente, onde informaram que eu tinha de ter ligado para eles, o que não concordo, uma vez que fiz por escrito o pedido.Fiz reclamação on line onde anexei as fotos com as contagens e o e-mail enviado na devida altura, e enviar tudo por carta registada com AR para a Endesa novamente a reforçar a minha reclamação.Foram fazer o corte da eletricidade em 15.02.Ontem recebi um e-mail com a ref.ª CA-07700239 que diz respeito a uma exposição feita em 15.02.2021 o que não é verdade, a reclamação foi feita a 03.02.Por este motivo apresento a minha exposição, visto sentir-me lesada por não terem dado seguimento ao pedido feito no email.De referir que ambas as facturas com o 21010310141050399 não corresponde à realidade, reserva-me o direirto de não aceitar e reclamar os valor.A Endesa tem de aceitar a informação enviada por fotos com as contagens reais ate ao dia 24.12.2020, nesse sentido e com a devida correção pagarei o acerto.Aguardo vossas prezadas noticias.Ana Ribeiro

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. R.

04/03/2021

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-07733780Refª DECO: CPTPT01202118-94Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Cardoso RibeiroExmos. Senhores,No seguimento da exposição, apresentada no dia 18-02-2021 com o n.º CA-07733780 pela Exma. Senhora Ana Paula Cardoso Ribeiro, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões da Exma. Senhora Ana Paula Cardoso Ribeiro, no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Ana Paula Cardoso Ribeiro, a 4 de março de 2021.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

22/03/2021

Boa tardeLamentavelmente, não sei para onde os srs enviaram mas para a minha morada atual não foi com certeza.Continuo à aguardar a resposta por parte da EndesaAtenciosamente

A. R.

Para: Endesa Energia, S.A.

08/04/2021

Lamentavelmente tenho vindo a ser abordada telefonicamente através da empresa Intrum Portugal, para liquide o valor em dívida.Volto a informar o que tenho dito a estes senhores de cobrança difícil, que não líquido o valor enquanto a rectificação dos acertos não for feito de acordo com a informação enviada no e-mail de 28/12/2020.Continuo à aguardar uma resposta por parte de Endesa, que até presente momento não recebi.Não me nego às minhas responsabilidades, a correção tem de ser feita.Dito isto fico a aguardar as devidas correções para liquidar o valor que houver a pagar até a data de 28/12/2020 data em que pedi o cancelamento.


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