Boa tardeNo passado dia 28.12.2020, enviei um e-mail para o endereço eletrónico da Endesa, endesa.pt@cgi.com, a solicitar o cancelamento do contrato de fornecimento de gás e eletricidade por motivos de ter saído daquela casa, e que foi entregue ao senhorio no dia 24.12.2020.Nesse pedido escrito anexei as fotografias com as contagens para que fosse feito o acerto de contas.A 06.04 do corrente, voltei a enviar o email para que me dessem resposta sobre o estado do meu pedido.Deixei passar mais alguns dias e quando não e o meu espanto no dia 01.02 recebo uma fatura para pagar.Liguei para a linha de apoio ao cliente, onde informaram que eu tinha de ter ligado para eles, o que não concordo, uma vez que fiz por escrito o pedido.Fiz reclamação on line onde anexei as fotos com as contagens e o e-mail enviado na devida altura, e enviar tudo por carta registada com AR para a Endesa novamente a reforçar a minha reclamação.Foram fazer o corte da eletricidade em 15.02.Ontem recebi um e-mail com a ref.ª CA-07700239 que diz respeito a uma exposição feita em 15.02.2021 o que não é verdade, a reclamação foi feita a 03.02.Por este motivo apresento a minha exposição, visto sentir-me lesada por não terem dado seguimento ao pedido feito no email.De referir que ambas as facturas com o 21010310141050399 não corresponde à realidade, reserva-me o direirto de não aceitar e reclamar os valor.A Endesa tem de aceitar a informação enviada por fotos com as contagens reais ate ao dia 24.12.2020, nesse sentido e com a devida correção pagarei o acerto.Aguardo vossas prezadas noticias.Ana Ribeiro