Após a chegada ao Funchal às 23:50h do dia 1 de agosto 2025(12:50h após a hora prevista) após duas viagens Lisboa-Funchal com duas aterragens abortadas só bem sucedida na terceira viagem,
Dirigi-me à empresa de aluguer de viaturas GOLDCAR Rent a Car, empresa onde efetuei uma reserva online com a referência CJT- 182322945, através do site Carjet ,para levantar a viatura pré paga no valor de 316,04€ para os dias 1 a 9 de agosto e foi transmitido que a mesma estava cancelada, com perda total do valor pago. Tive de recorrer a táxi para sair do aeroporto com gasto adicional de
50.00€. pelo que solicitamos que cubram o valor total da perda, pois tive de alugar uma nova viatura pelo mesmo site - Carjet ,cujo valor total foi 607.20€, o valor mais económico disponível que encontrei. Como é possível fazer o cancelamento de uma reserva cujo pagamento foi efetuado na totalidade com a agravante de o levantamento da mesma não ter sido efetuado por questões climatéricas que impediram que o voo aterrasse. A viatura deveria estar reservada durante o período em que foi pago o seu aluguer. Como é possível puderem aluga-la novamente no mesmo período, vão receber duas vezes pelo mesmo serviço?
Solicitamos o reembolso dos 316,04€+50€ do táxi