back

Campanhas publicitárias falsas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Decathlon Portugal

20/05/2025

Exmos. Senhores, Bom dia, Uma vez comunicados os problemas ao apoiocliente@decathlon.com sobre falta de creditação dos pontos após compra na minha conta da app decathlon e pela primeira compra pela app, exponho abaixo os problemas: 1- Conforme publicitado pela entidade decathlon online, após a primeira compra na app são creditados 1000 pontos na conta. 2- Por cada 1€ gasto são creditados pontos na app. Nenhuma destas condições se verificaram, as compras já foram feitas há bem mais de 48h, já levantei os produtos, comuniquei o problema, disseram que encaminharam o caso, não houve resolução do problema e perdi a oportunidade de resgatar 15% de desconto, campanha que expirou e retiraram do website. Resalvo que este problema nada tem que ver com a loja física na Maia, este problema foi única e exclusivamente via app e website Decathlon. Obrigado pela atenção. Cumprimentos, Manuel Cabral

Mensagens (5)

Decathlon Portugal

Para: M. C.

21/05/2025

Ana Amado (Decathlon) 21 de mai. de 2025, 10::07 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 20 de mai. de 2025, 10:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ELY0V-49J7R]

Decathlon Portugal

Para: M. C.

22/05/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 21 de mai. de 2025, 10::07 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 20 de mai. de 2025, 10:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [9ELY0V-49J7R]

M. C.

Para: Decathlon Portugal

22/05/2025

Bom dia, Obrigado pelo seu tempo. No entanto comprova, mais uma vez, que são bons a encaminhar o problema. A mensagem que me envia foi a única informação que recebi, apesar de não acrescentar nada, visto que a mesma se encontra no vosso website. A creditação dos pontos já foi feita, mas a vossa demora implicou a perda da campanha que tinham em vigor dos 15% de desconto numa compra. Cordiais cumprimentos, Manuel Cabral

Decathlon Portugal

Para: M. C.

22/05/2025

Ana Amado (Decathlon) 22 de mai. de 2025, 14::21 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 22 de mai. de 2025, 11:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GL0119-DGE6W]

Decathlon Portugal

Para: M. C.

23/05/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 22 de mai. de 2025, 14::21 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 22 de mai. de 2025, 11:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Decathlon. Fornecido por Zendesk [GL0119-DGE6W]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.