Na sequência de uma campanha que a Oriflame divulgou junto dos seus assessores (que é o meu caso), investi €.105,00 na aquisição de dois conjuntos de tratamento de rosto para poder receber uma Máquina de Cavitação cuja utilização fazia todo o sentido para a saúde da minha mulher.Só fiz o investimento do dito valor por causa da máquina.Recebi a máquina, que não trabalha e estou há mais de uma semana a tentar resolver o problema com a empresa, que tem me jogado de um e-mail para outro ou simplesmente ignorado a minha reclamação.Não aceito que este assunto fique sem resposta, pois já que não me apresentam solução para substituição da máquina, quero devolvê-la JUNTAMENTE COM OS PRODUTOS que adquiri por conta disso.Já sou assessor da Oriflame há vários anos e nunca passei por uma situação tão desagradável como esta.Adquiri os produtos para beneficiar de uma oferta criada e oferecida pela marca e não para ter este tipo de problema, ao qual a Oriflame simplesmente faz por ignorar.Quero que a minha fatura (n.º FT 1/9500385) seja anulada e que me sejam faturados apenas os itens que de facto encomendei fora deste contexto.O incómodo e aborrecimento que esta situação me está a causar, não será compensado pela empresa, bem sei, mas coloca-me de sobreaviso para situações futuras. Obrigado e cumprimentos