back

Campanha Máquina de Cavitação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Oriflame

12/12/2020

Na sequência de uma campanha que a Oriflame divulgou junto dos seus assessores (que é o meu caso), investi €.105,00 na aquisição de dois conjuntos de tratamento de rosto para poder receber uma Máquina de Cavitação cuja utilização fazia todo o sentido para a saúde da minha mulher.Só fiz o investimento do dito valor por causa da máquina.Recebi a máquina, que não trabalha e estou há mais de uma semana a tentar resolver o problema com a empresa, que tem me jogado de um e-mail para outro ou simplesmente ignorado a minha reclamação.Não aceito que este assunto fique sem resposta, pois já que não me apresentam solução para substituição da máquina, quero devolvê-la JUNTAMENTE COM OS PRODUTOS que adquiri por conta disso.Já sou assessor da Oriflame há vários anos e nunca passei por uma situação tão desagradável como esta.Adquiri os produtos para beneficiar de uma oferta criada e oferecida pela marca e não para ter este tipo de problema, ao qual a Oriflame simplesmente faz por ignorar.Quero que a minha fatura (n.º FT 1/9500385) seja anulada e que me sejam faturados apenas os itens que de facto encomendei fora deste contexto.O incómodo e aborrecimento que esta situação me está a causar, não será compensado pela empresa, bem sei, mas coloca-me de sobreaviso para situações futuras. Obrigado e cumprimentos

Mensagens (1)

Oriflame

Para: N. P.

22/12/2020

Em reposta a esta reclamação informamos que foi tratada com a sugestão de troca da Máquina de Cavitação, combinando com o Sr. Nelson a devolução da Máquina recebida, nas instalações da Oriflame no dia 17/12 ás 16h. Pelo que entendemos que a situação ficou resolvida, não sendo necessário a devolução dos produtos inerentes á campanha em questão.Com os melhores cumprimentos,Obrigada,Fique em casa, fique em segurança, mantenha-se saudável 💚VaiFicarTudoBemRaquel FreitasSupervisora do Serviço deApoio ao ClienteOffice: +351 308 807 500[cid:image001.png@01D6D709.16A72AA0]Oriflame CosméticosEstrada de Talaíde, Cruz. São MarcosPavilhão 4, 2735-503 Cacémwww.oriflame.ptNote: The information contained in this communication is intended solely for the individual or entity to whom it is addressed it may also be privileged and confidential even if unmarked as such. If you are not the intended recipient of this message but have received it in error, please notify us immediately by replying to the message and deleting it from your system. We may choose to prosecute the unauthorized use of the content of this communication.Think before you print!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.