back

Campanha fake?

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

13/12/2023

Aderi a um serviço de dados 5G ilimitado para obter um abatimento de 30 euros na aquisição de um Hotspot (de 49,90 por 19,99). No entanto, o sistema da Nos não concede o abatimento prometido na campanha e até agora estou sem o aparelho. Já há mais de uma semana que me dirijo à loja e não há solução para o problema.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

14/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. M.

26/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de dezembro de 2023 11:43beu uma reclamação: Campanha fake? - (CPTPT01936788-86)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. M.

Para: NOS Comunicações SA

26/12/2023

Assim que ciente do caso por este canal, a empresa disponibilizou uma funcionária muito atenciosa e educada para a solução da questão. Ao final, não foi conseguida a ativação da campanha para a obtenção do desconto prometido no hotspot, mas chegou-se a uma solução tão satisfatória quanto. Parabéns à NOS pela forma como lidou com a situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.