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Cama infestada de percevejos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: HOMYCASA

14/08/2025

O meu pai fez uma compra para o meu filho de uma cama nesta loja a qual veio infestada de percevejos . Gastei já um balurdio em desinfestação, colchões novos e o problema mantém-se porque o problema está na cama. Vou ter de deitar a cama fora e comprar nova !

Mensagens (6)

HOMYCASA

Para: A. S.

15/08/2025

Boa tarde Estimada Ana Soraia Guerra. Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. De modo a conseguirmos identificar a ficha de cliente e o artigo em questão, solicitamos que nos indique o número de contribuinte associado à compra ou nos envie uma fotografia da fatura, por favor. Desde já lamentamos imenso todo o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão. Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, HOMYCASA Online Serviço Pós-Venda e:posvenda@homycasa.pt t:+351 210 999 452(opção 2 e depois opção 3) 2ª a sexta das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt 14-08-2025 20:45:29 - : Remetente Data14-08-2025 20:45:29Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoCama infestada de percevejos Cama infestada de percevejos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. S.

Para: HOMYCASA

16/08/2025

Bom dia segue em Anexo a respetiva factura.

HOMYCASA

Para: A. S.

18/08/2025

Boa tarde Ex.ºs Senhores, Enviamos em anexo, a resposta à D. Ana Soraia Guerra. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Melhores cumprimentos, Loja Alverca e:lojaalverca@homycasa.pt t:+351 210 999 452 Linha de Apoio a Clientes - 2ª a sábado das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt

A. S.

Para: HOMYCASA

18/08/2025

Venho por este meio enviar o relatório da empresa responsável pela desinfestação conforme me foi solicitado . Atenciosamente Ana Soraia Lopes Guerra

A. S.

Para: HOMYCASA

20/08/2025

Venho por este meio informar da minha insatisfação com a resolução do problema, fiz a queixa e informei que tinha a porta do meu quarto selada pela empresa até nova desinfestação mesmo assim a funcionária que falou comigo informou-me que tinha que se deslocar uma equipa ao local para ver a cama eu disse que por mim não havia problema e assim aconteceu, veio então um funcionário ao local que não quis entrar no quarto por receio e ligou ao diretor das lojas homy (sr Jorge) se não me engano a informar, o qual ouvi do outro lado a questionar porque não informei que estava em quarentena o quarto, ao qual o funcionário respondeu que eu informei e a insistência foi feita pela loja na mesma. Entretanto o Sr Jorge questiona também ao funcionário porque só agora é que faço a reclamação da praga ter vindo da cama quando já cá tinha vindo duas vezes a empresa, ora eu acho que até fui muito correta em chamar a empresa e pagar do meu bolso e não acusar a homy sem sequer saber o que estava a causar a infestação e o que se passava no quarto, entretanto a reclamação foi feita quando os técnicos da empresa me informaram que a praga veio da cama comprada na homy. Pediram então o relatório do técnico a constatar o facto, então solicitei a empresa o relatório e adiei então mais um dia deitar a cama fora porque me foi dito pela homy que não podia deitar enquanto não tivesse resposta deles… muito bem enviei o relatório feito pelos especialistas após verificarem minuciosamente o quarto onde menciona que a praga foi originária na cama. Aguardei e não deitei a cama fora este tempo todo atrasei a minha vida para obter a seguinte respostas ridícula da homy, não pode provar que veio da cama a praga portanto não nos responsabilizamos . Pedem o relatório dos especialistas, pedem para vir a minha casa , pedem para adiar deitar a cama fora , pedem para a empresa esperar e adiar o último tratamento, os meus filhos estão a dormir na sala sem quarto e a solução é a mesma de antes da reclamação, ou seja , nenhuma . Para que é que pedem um relatório de um especialista se depois ignoram o mesmo??? Ahh mencionando que a credibilidade desta loja começa nas informações que os colaboradores dão que não passam de histórias de filmes… ora que me disseram que os móveis vem em contentores da Holanda que passam num Rx que mata todos os bichos , até cão e gato se viessem no contentor morriam… foi esta a frase, até dava para rir se a o desfecho desta palhaçada toda não fosse tão complicado . No total já gastei mais de 700 euros com esta brincadeira, colchões novos, desinfestação … não contando com o dinheiro da cama que a homy nem isso quer se responsabilizar . Eu tenho o relatório tenho tudo e não vou ficar por aqui com esta queixa. Aproveito para dizer que vou expor em todas as redes sociais tanto nas minhas como nas da homy toda esta situação lamentável e o respectivo documento da empresa de desinfestação será também anexado.

HOMYCASA

Para: A. S.

21/08/2025

Boa tarde Ex.ºs Senhores, Enviamos em anexo, a resposta à D. Ana Soraia Guerra. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Melhores cumprimentos, Loja Alverca e:lojaalverca@homycasa.pt t:+351 210 999 452 Linha de Apoio a Clientes - 2ª a sábado das 10h às 19h (chamadapara a rede fixa nacional) www.homycasa.pt


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