back

Calças má qualidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. O.

Para: Tiffosi

05/07/2021

Bom dia, até à data, não me foi prestado devido esclarecimento relativamente ao abaixo exposto: (email de 24.5.2021 enviado ao apoio ao cliente, após me deslocar à loja física com o produto). Realizei uma compra na loja online cujo comprovativo/nota de facturação envio em anexo e confesso que experimentei as calças e estava tudo bem mas com a pandemia acabei por adiar o uso das mesmas. Entretanto ao vestir pelas 3/4 vez, eis que as referidas se ragam na zona traseira. Envio fotografias apelando a que compreendam que não considero uma situação normal para calças vossas. Sou vossa cliente há varios anos, tenho calças vossas com cerca de 8 anos que permanecem num estado impecável com o desgaste habitual e normal de uso e lavagem óbvio mas isto não é normal. O que me aconselham a fazer, como posso não me sentir lesada? Aguardo resposta. Cumprimentos, Heloísa Oliveira Em resposta ao email, foi-me informado que deveria dirigir à loja física com o produto para que fosse verificada a calça e dado seguimento. Informou que no dia anterior ao email, tinha tido esse procedimento e que a gerente de loja me disse que teria de tratar para o apoio ao cliente enviado fotos detalhadas e factura. tal como fiz. Informei o serviço ao cliente do sucedido e ja enviei email a lamentar a ausência de resposta/resolução/explicação posterior, sendo que de nada valeu. Neste momento disponha de um par de calças novo e danificado e não tenho qualquer orientação para uma solução possível.

Mensagens (1)

Tiffosi

Para: H. O.

05/07/2021

Olá!Confirmamos a receção do teu contacto.Informamos que o teu email será analisado pela nossa equipa e que responderemos com a maior brevidade possível.Tendo em conta o elevado número de contactos, o nosso prazo de resposta poderá ser superior ao normal.A Equipa de Customer CareTiffosi.com*****Hola!Confirmamos la recepción de tu contacto.Informamos que tu correo será analisado por nuestro equipo e que contestaremos lo más rápido posible.Nota que derivado el gran número de contactos, el tiempo de respuesta puede ser superior al normal.El Equipo de Customer CareTiffosi.com*****Hi!We confirm we’ve received your contact.We inform that your email will be analysed by our team and we will answer as soon as possible.Due to a high number of emails, we might take longer to answer.The Customer Care TeamTiffosi.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.