No dia 26.02.2017 dirigi-me ao estabelecimento da GEOX OUTLET FREEPORT, onde adquiri um par de sapatos com a seguinte referência D5298A 00081 C1018 T-4054, pelo valor de 54,95 € (cinquenta e quatro euros e noventa e cinco cêntimos).Aquando da primeira utilização, o sapato do pé esquerdo desprendia-se do mesmo com o andar, que me causou imensas dificuldades e desconforto ao andar, tendo-me socorrido de bocados de papel higiénico para compensar o espaço em excesso e fixa-lo no pé.Entrei em contacto com a loja, via telefone, foi-me dito pela responsável, Sra. Alexandra Araújo, para me dirigir ao estabelecimento e efetuar a reclamação diretamente.Na sequencia da reclamação a responsável comunicou-me, via telefone, que o calçado tinha sido testado e que não foi detetado qualquer defeito, ao que eu respondi que não concordava com a justificação apresentada. Foi-me então sugerido pela Sra. Alexandra Araújo enviar uma reclamação por carta registrada e com aviso de receção para a sede da empresa.Em resposta à reclamação, a gerência da empresa “Luís, Vitalino+Luís, S.A., comunica que a minha reclamação não tinha sido aceite porque não foi detetado qualquer defeito nos referidos sapatos.Assim, solicito os vossos bons ofícios para a resolução deste diferendo que me opõe à GEOX OUTLET FREEPORT.Antecipadamente grata, fico a aguardar notícias vossas.O melhores cumprimentos,Júlia Cabral