Bom dia,No dia 3 de Janeiro, 16 de Janeiro e 19 de Janeiro de 2019 a Amazon.es emitiu reembolsos no valor de 25,53€ , 279,38€ e 5,50€ respectivamente que correspondem à devolução de um artigo comprado online e respectivos portes.Os reembolsos foram processados pela Amazon.es mas os mesmos não foram repostos na minha conta bancaria CGD.Entrei imediatamente em contacto com a CGD, à qual entreguei as seguintes referências numerárias providenciadas pela a Amazon.es, de maneira a que a CGD consiga ver estes reembolsos no seu sistema interno:55204719019200331862969 : 25 euros55204719019200331862969 : 279,38 euros55204719016200637495947 : 5,50 eurosAo registo deste problema foi atribuída a referência 01219001009 e após vários contactos realizados da minha parte de maneira a ter uma atualização, a resposta é sempre a mesma “ o problema está em análise”.Sendo que por lei o tempo limite para a reposição dos reembolsos seriam de 180 dias (6 meses), prazo o qual já foi excedido, irei apresentar formalmente queixa através do meu advogado a todas as entidades responsáveis pela supervisão das vossas actividades.Agradeço a resolução e a devolução de 310€ em dívida.João Oliveira