Exmos. SenhoresCumpre esclarecer que foi enviado o email infra à cliente, dando-se assim o assunto por encerrado.Com os melhores cumprimentosJoão Pedro Guimarães DiasAdvogado[Sonae]"Estimado Suzana Silva,Obrigada pelo seu contacto do dia 11/03/2021.Lemos com atenção a situação que nos expôs acerca do atendimento prioritário na loja Continente Modelo de Grândola, e lamentamos, desde já, os eventuais transtornos causados.Informamos que a disponibilização do serviço de atendimento “Caixas Prioritárias e/ou Exclusivas” nas lojas Continente, foi o meio então encontrado para preenchermos a omissão de legislação sobre o tema.Porém, o Decreto Lei n.º 58/2016, instituiu a obrigatoriedade de prestar atendimento prioritário às pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo, para todas as entidades públicas e privadas que prestem atendimento presencial ao público.Assim, qualquer caixa de pagamento com atendimento presencial, bem como qualquer balcão ou posto de atendimento existente na loja, estão actualmente obrigados a prestar atendimento prioritário.Isto é, a partir de agora qualquer cliente com necessidade de atendimento prioritário poderá solicitá-lo em qualquer um dos pontos acima referidos, o que lhe garante um serviço mais rápido e mais cómodo do que aquele implementado anteriormente.Caso necessite de contactar-nos novamente acerca deste assunto, por favor utilize a referência 34876048_(CPTPT01221742-27) - nº955. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Esperamos continuar a recebê-la numa loja Continente.Até breve"Cumprimentos,Virgínia Santos------------------- Mensagem original -------------------De: Deco ()Recebido: 10-03-2021 18:35Para: Sonae Provedoria Sonae ProvedoriaAssunto: Recebeu uma reclamação: Caixa de prioridade continente Grândola - (CPTPT01221742-27)Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01221742-27.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: c8b0e7f6-b627-468e-947b-5c175195d7cbCaixa de prioridade continente GrândolaNomeSuzana CortinhasReferênciaNIF: 226431231ReclamaçãoVenho por este meio fazer uma reclamação ao serviço de atendimento continente Grândola por não existir caixa de prioridade. A questão é que em época de covid eu não posso estar a passar por todas as pessoas até chegar à caixa para explicar a minha situação de prioridade(gravidez), e neste continente não existe uma caixa prioritária. Então quer dizer que todas elas são prioritárias, mas eu com máscara não posso estar a gritar para a funcionária que estou grávida. Não vou me expor a esse ponto. Gostaria de saber se este assunto dá para ser resolvido, porque sempre que vou às compras não vou estar aos gritos para todos ouvirem que tenho prioridade.Solução pretendidaUma caixa para todos prioritários.Anexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Não tenho documentos comprovativos[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=018070000025LZMandfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._5000756rnl:ref