Exmos. Senhores,
Esperamos que se encontrem bem!
Lamentamos profundamente saber da insatisfação dos nossos clientes com as cadeiras modelo Chicago adquiridas na loja de Alfragide.
Na Antarte, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes.
Não deixamos de fazer o seguinte reparo:
As cadeiras foram adquiridas em 07/2024, embora tenham sido efetuadas visitas prévias à loja para a escolha do modelo - neste caso, o modelo Chicago.
Foram efetuadas no total cerca de cinco visitas à loja, não havendo qualquer motivo para não fosse entregue como encomenda pedida e assinada.
A Antarte foi informada que a casa não estaria pronta para as receber.
Assim, a entrega das cadeiras só ocorreu em 05/2025, cerca de 10 meses depois da compra.
Acrescentamos que as cadeiras foram totalmente personalizadas, quer no tecido, quer na própria conceção das cadeiras ao serem encomendadas com o pedido expresso de não ser colocada qualquer etiqueta, como prova a encomenda em anexo.
Curiosamente, apenas no dia de hoje, 30/06/2025, recebemos um email a reclamar a ergonomia das cadeiras e, surpreendentemente, logo de seguida foi efetuada uma queixa formal.
Lamentamos toda a situação exposta e estranhamos que isto esteja a acontecer.
Pelos fatos evidenciados, a Antarte não assume qualquer responsabilidade pela troca, nem devolução das cadeiras.
Com os melhores cumprimentos,