back

CADEIRAS COM PÉSSIMA ERGONOMIA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: ANTARTE

30/06/2025

Exmos. Senhores Fizemos compras de 8 cadeiras Chicago. Na loja, evidentemente experimentamos por alguns minutos. Quando sentamos em casa por mais tempo na cadeira, ela é HORRÍVEL. O encosto é inclinado para frente e muito incomodo, chegando a dar dor nas costas. Quando indagamos a Antarte a respeito, dizem não poder fazer nada. Estávamos dispostos a ver qualquer opcao, mesmo mais cara. Uma vez escolhido e experimentado o problema é seu. Deixei claro que o problema não é de gosto mas sim de ergonomia. Nem assim quiseram ajudar NÃO RECOMENDAMOS ANTARTE, NEM NUNCA MAIS FAREMOS COMPRAS LÁ. Cumprimentos.

Mensagens (3)

ANTARTE

Para: L. M.

30/06/2025

Exmos. Senhores, Esperamos que se encontrem bem! Lamentamos profundamente saber da insatisfação dos nossos clientes com as cadeiras modelo Chicago adquiridas na loja de Alfragide. Na Antarte, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Não deixamos de fazer o seguinte reparo: As cadeiras foram adquiridas em 07/2024, embora tenham sido efetuadas visitas prévias à loja para a escolha do modelo - neste caso, o modelo Chicago. Foram efetuadas no total cerca de cinco visitas à loja, não havendo qualquer motivo para não fosse entregue como encomenda pedida e assinada. A Antarte foi informada que a casa não estaria pronta para as receber. Assim, a entrega das cadeiras só ocorreu em 05/2025, cerca de 10 meses depois da compra. Acrescentamos que as cadeiras foram totalmente personalizadas, quer no tecido, quer na própria conceção das cadeiras ao serem encomendadas com o pedido expresso de não ser colocada qualquer etiqueta, como prova a encomenda em anexo. Curiosamente, apenas no dia de hoje, 30/06/2025, recebemos um email a reclamar a ergonomia das cadeiras e, surpreendentemente, logo de seguida foi efetuada uma queixa formal. Lamentamos toda a situação exposta e estranhamos que isto esteja a acontecer. Pelos fatos evidenciados, a Antarte não assume qualquer responsabilidade pela troca, nem devolução das cadeiras. Com os melhores cumprimentos,

L. M.

Para: ANTARTE

30/06/2025

O curiosamwnte, vocês acompanharam toda nosso atraso de obra. Fico feliz que fiz várias reclamações em sites públicos e se conseguir outros também irei reclamar abertamente. Vou vender as cadeiras para esquecer de vocês e comprar outras. Parabéns pelo atendimento ao cliente! Essa cadeira também está de parabéns. Torço para que os proprietários da Antarte coloquem elas em sua casa e sofram com ela! Atenciosamente

L. M.

Para: ANTARTE

30/06/2025

Em tempo... Voces esqueceram de citar que entre o email e a reclamação formal, liguei a loja e a vendedora que meu atendeu(ela foi muito educada) porém, disse que Antarte não poderia mesmo me ajudar. Por isso fiz a reclamação formal. Somente não queimarei as cadeiras por que não tenho o hábito de queimar dinheiro mas, elas mereciam este destino. Fiquem com a proteção legal e com um cliente insatisfeito!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.