Exmos. Senhores,
Em Junho de 2023 adquiri 8 cadeiras em pele por um total de 1720,00 + IVA. O numero de contrato e o P05 N N.º 3864 e o de cliente e o 515444.
Sucede que passado muito pouco tempo as cadeiras começaram a mostrar sinais de desgaste, desgaste este que não se justifica tendo em conta o pouco uso das mesmas. Sao cadeiras de jantar em que a suposta pele esta a cair, a se deteriorar.
Comuniquei-vos de imediato o problema, no dia 11 de Outubro de 2024, para que procedessem à reparação. O numero do processo facultado foi o T99132.
Apos varias insistências via email e telefone apenas dia 6 de Janeiro de 2025 responderam a pedir fotografias das anomalias das cadeiras (passados 3 meses!). A vossa equipa técnica veio confirmar as anomalias e desde então que não tivemos mais nenhum tipo de resposta via email. Ao contactarmos via telefónica foi-nos informado que estão a espera de resposta por parte da fabrica, estamos a falar que desde Janeiro ate agora, Maio, a fabrica ainda não deu qualquer tipo de resposta sobre o nosso processo
Exijo, portanto, que procedam ou a) à substituição imediata dos artigos defeituoso ou b) reembolso do valor total pago pelas 8 cadeiras.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,
Catarina Ferreira