Bom dia Sra. Rosa,
Na sequência da exposição submetida no Portal da DECO, reporta a ausência do serviço devido a danos nos cabos de exterior provocados por um acidente de viação. Menciona ainda que, os referidos cabos encontram-se na via pública, representando um potencial perigo e causando transtornos a pessoas e veículos.
Mediante registos verificamos que à data da reclamação efetuada a situação em apreço, referente à ausência dos serviços já estaria identificada e em tratamento por parte das equipas de exterior.
De forma a recolhermos mais informações relativamente à situação dos cabos, entrámos em contacto a dia 24 de setembro de 2025 e no seguimento desta chamada, este tema foi encaminhado internamente.
Deste modo, foi confirmado por parte das equipas técnicas que os trabalhos de exterior estariam concluídos. Por este motivo efetuámos um novo contacto a dia 25 de setembro de 2025, no qual confirmou que o serviço encontra-se reposto e os cabos foram removidos da via pública.
Mais se informa que por compreendermos a importância dos serviços prestados foi atribuída uma compensação inerente a uma mensalidade completa dos serviços fixos valor que será refletido na próxima emissão de fatura de outubro de 2025.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
22-09-2025 18:02:08 - :
From
Date22-09-2025 18:02:08To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
CcReply to
SubjectCabos partidos
Cabos partidos