Exmos Senhores
Venho solicitar a resolução do problema causado pela NOS
Sou proprietária de um terreno ,situado na Rua E , lote 38 ,Quinta da Aniza , III fase Vale de Milhaços 2855-306 Corroios .
Aquando da instalação da E-Redes , dia 23.05.2024 ,no meu lote de terreno , um dos funcionários acidentalmente , danificou o Cabo da NOS que leva o serviço a uma moradia que fica ao lado do meu terreno. O Funcionário da E-redes contactou a linha da NOS para explicar o sucedido e solicitar a vinda do técnico para o conserto do cabo. Ao final do dia desloquei me ao meu terreno e deparei .me com o cabo a atravessar o meu terreno , como atestam as fotografias que tirei e envio.
No dia seguinte, dia 24.05.2024 contactei a NOS a pedir a remoção do cabo que se encontra a atravessar o MEU lote e junto á casa .
Para além da assistente não terem percebido que NAO SOU CLIENTE NOS , e portanto levantar -me imensos problemas , com muita insistência minha , acabou por me dizer que ia reportar para a situação ser resolvida .
Dia 27.05.2024 voltei a contactar a linha da NOS , falei com uma assistente de nome Ana Brito , depois da mesma situação, terem dificuldade em perceber que eu NAO SOU CLIENTE NOS , e depois de insistência , a mesma resposta " vamos tentar resolver a situação ".
Dia 03.06.2024 voltei a contactar a NOS , sempre os mesmos problemas levantados e sempre a mesma resposta .
Dia 03.06.2024 desloca-se um "técnico " da NOS que disse não resolver a situação porque era técnico de fibra ótica , não de cabos
Dia 05.06.2024 contacto de novo a NOS e tudo se repete , " "vamos resolver o problema "
Hoje dia 07.06.2024 tudo continua igual .
UM CABO QUE ATRAVESSA O MEU TERRENO
UM CABO JUNTO á MINHA CASA
Será que é legal esta situação ?
Não creio , como tal solicito a resolução da mesma URGENTEMENTE