back

Cabo instalado diferente do contratado.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: NOS Comunicações SA

10/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente há vários anos e apenas recentemente descobri que fui lesado no tipo de instalação. Tenho contrato com a NOS com o pacote NOS 4 FIBRA, mas o cabo que instalaram NÂO È FIBRA, mas sim um Hibrido Coaxial. Este cabo vem de uma fachada de uma vizinha que já ameaçou retirar os cabos uma vez que não quer os cabos na sua fachada. Não consigo assim migrar para um cabo que seja efectivamente FIBRA e beneficiar desta tecnologia, uma vez que quero incrementar a velocidade de internet e qualidade da mesma. Pretendo assim que a NOS cumpra aquilo que me "vendeu" e que faça a instalação de maneira legal sem ficar dependente da boa vontade de terceiros. A empresa NOS usou de publicidade enganosa ao me "vender" FIBRA quando na realidade a tecnologia é outra. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Assistência solicitada 10 janeiro 2025

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

13/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

16/01/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 13 de janeiro de 2025 11:44 To: '' Subject: FW: Cabo instalado diferente do contratado. Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.