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Cabeleireiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Slash cabeleireiro

10/11/2021

Venho por este meio, dar conhecimento do infeliz episódio que tive.No dia 04 de Nov. tive a infelicidade de ir ao Slash Cabeleireiro e saí de lá com um corte de franja bastante curto, onde tenho que diariamente arranjar maneira de compor o meu cabelo com bandoletes, para sair de casa, e uma cor horrível meu cabelo.Assim que a responsável de nome Olga, terminou o trabalho, demonstrei o meu desagrado e ela arrogante em tom mais alto, responde-me que faz parte do processo (existem mais comentários no google, a denunciar este tipo de comportamento da parte deste estabelecimento) senti-me parva e calei-me. Nesse mesmo dia chorei de desagrado e não consegui assumir os meus compromissos.No dia seguinte ligo e informo que quero o meu dinheiro de volta em que a responsável do espaço me responde, que faz as correcções gratuitas, em que eu respondo que nem que me pagassem 1000€ voltaria lá e que pretendo é o meu dinheiro, informo que irei voltar ao meu antigo salão e esta responde, que não fazem devoluções de dinheiro e que se quiser para lá ir, não desistindo informo mais uma vez que não iriei lá voltar e que quero é o meu dinheiro. Esta diz para eu enviar email para eles analisarem e passados 6 dias repondem-me a dizer que não fazem qualquer devolução e que eu deveria era lá ter voltado para fazer a correcção.Lamentamdo esta situação, solicito ajuda à deco.proteste.

Mensagens (1)

Slash cabeleireiro

Para: R. C.

10/11/2021

Cara Raquel João,Voltamos a enviar a resposta que já lhe enviámos por email após 6 dias de análise e de termos avisado que iríamos fazer essa mesma análise porque acreditamos que justifica a sua queixa e demonstra que em tempo algum agimos de forma incorrecta para consigo e defraudamos alguma espectativa.Quando fizemos a consulta de cor, a Raquel vinha com barras de tinta no cabelo (mencionou que tinha feito no Moscow e que estava bastante descontente) e mostrou uma imagem de um cabelo feito por nós que seria inatingível numa única vez. A Olga explicou-lhe isto e várias pessoas no Slash foram testemunhas desta conversa. A Raquel concordou que seria um processo gradual. Assumiu esse compromisso connosco.Ainda assim, se depois de ter feito a primeira sessão, não estivesse satisfeita, deveria ter-nos contactado de imediato e ter vindo ao Slash para vermos o cabelo ao vivo. Teríamos todo o gosto em discutir e executar um possível meio termo que a deixasse mais satisfeita entre sessões.Ao ter ido a outro salão, principalmente sendo o salão de onde vinha e de onde tinha reclamado por lhe terem deixado barras de tinta, deixa-nos impotentes porque não nos podemos responsabilizar pelo que fez lá, interrompendo assim o processo gradual que tinha concordado em fazer connosco.Agora um pouco sobre nós:Chegam-nos frequentemente muitos clientes insatisfeitos com o cabelo que tem e comprometem-se a fazer longos processos connosco para chegarem ao seu objetivo final. Estes processos duram por vezes 6 meses, 1 ano, 2 anos... Mas representam um compromisso entre o Slash e o cliente que é aceite de início. Quando esse compromisso é interrompido e essa confiança é quebrada, consideramos que não somos o salão certo para o cliente. Entendemos perfeitamente que há clientes que querem resultados imediatos sem haver preocupação com a saúde do cabelo, mas nós não somos esse espaço.Em 10 de Novembro de 2021 as 11:02 escreveu:Equipa SlashSlash TeamRua D. Estefânia 87A1000-153 Lisboa215841697hello@slash.ptwww.slash.ptwww.facebook.com/slash.lisbon


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