Estimada cliente, Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que a Sra. Maria do Rosário Galvão da Conceição efectuou uma compra para a seguinte viagem de ida e volta: Voo n° EW2605 do Aeroporto da Portela de Sacavem [LIS] em Lisboa (Portugal) com destino a Echterdingen [STR] em Estugarda (Alemanha), com partida no dia 28 de Março de 2024 às 16: 00h e confirmado pela Eurowings sob o seu localizador de referencia n° CPLF65, e Voo n° EW2604 de Echterdingen [STR] em Stuttgart (Alemanha) para o Aeroporto da Portela de Sacavem [LIS] em Lisboa (Portugal), com partida a 31 de Março de 2024 às 06: 25h e confirmado pela Eurowings sob o seu localizador de referencia n° JLDD8K. Esta reserva foi registada ao abrigo do nosso localizador de reservas n 15477097854, conforme informado no e-mail de confirmação enviado logo após a compra, cuja cópia pode ser encontrada no e-mail separado que enviamos para o seu endereço de E-mail pessoal. Verificámo-lo novamente no nosso sistema e este voo operou sem qualquer irregularidade grave no dia 28 de Março de 2024. No entanto, contactámos a companhia aérea Eurowings para obter mais informações sobre mais informações e, de acordo com o seu sistema, a Sra. Galvao da Conceição efectuou o check-in com sucesso e utilizou os voos de ida e de entrada que operavam sem qualquer irregularidade, como esperado. De acordo com a sua resposta, o consumidor seleccionou o seat 16B no voo de Lisboa para Stuttgard e o seat 30F no voo de Stuttgard para Lisboa, o que significa que estava definitivamente na lista de passageiros. Poderá encontrar uma cópia da nossa correspondencia com a companhia aérea, abaixo indicada. Uma vez que o passageiro utilizou ambos os voos, não há reembolso devido neste caso. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team