Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar uma situação que ocorreu ontem na compra pela app da Oysho.
Ontem subscrevi a newsletter e recebi um código promocional de 10% no valor total da compra.
Fui proceder então à compra dos produtos e ao finalizar o pagamento verifiquei que o desconto de 10% não tinha sido aplicado. Como o apoio ao cliente estava encerrado àquelas horas, cancelei a compra e pressegui com nova compra, desta vez tendo a certeza absoluta que o código tinha sido validado. No entanto, verifico que no final do pagamento, o valor continuava sem ter os 10% aplicados. Ainda pensei que possivelmente emitissem esse valor para compras futuras, pelo que deixei que a compra prosseguisse. Hoje após sair do meu emprego, contacto o apoio ao cliente e a assistente Mariana responde que a única solução é devolver a encomenda quando chegar e voltar a repetir o processo, uma vez que esta já se encontra na transportadora.
Nesse sentido, venho reclamar a falta de suporte ao cliente que devia ser ressarcido em 10%, tal como tem direito, e não causar ainda mais transtorno ao receber, devolver e fazer nova compra, e possivelmente acontecer o mesmo. Se o erro é da app da Oysho, o dano ao cliente deve ser minimizado e não o contrário.
Exijo, no mínimo, a devolução do dinheiro em débito bancário ou em vale a usar numa próxima compra.
Cumprimentos
Carla Lopes