Exmos. Senhores,
Em 28/07/2024 adquiri umas sandálias modelo Arizona, da marca Birkenstock , pelo valor de 59,99€ €. O pagamento foi efetuado no momento. por MBWAY.
Recebi email com a confirmação da encomenda com indicação de prazo de 19 dias úteis para entrega. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto da empresa (ou alegada empresa) . quer por email nos dias 9,13 ,23,27 e 30 de agosto, quer por whatsapp e facebook messenger.. A ultima resposta que recebi data de 31/08/2024 por whatsapp na qual a marca indica que teve um atraso com os envios mas que não se trata de fraude. O código de rastreamento que foi partilhado por email - 08200F144792 - da transportadora MRW foi cancelado pelo remetente 2 dias depois de ter sido criado (criação a 12/08 e cancelamento a 14/08).
A empresa não voltou a responder a nenhuma das minhas mensagens enviadas via whatsapp ou por email para INFO@WOODFOOTWEAR.PT. O contacto móvel facultado para apoio - 911191326 - está desligado e o site WOODFOOTWEAR.PT foi desativado pelo que tratar-se-á claramente de uma fraude. Ao pesquisar na Internet verifico vários clientes lesados pela mesma empresa.
Agradeço análise e indicação de procedimento a seguir de forma a que esta burla chegue às autoridades competentes.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a anulação da encomenda e respetivo reembolso dos valores pagos.
Cumprimentos.