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Burla

Não resolvida Pública

AutoOne Malpensa - Noleggio Auto

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: AutoOne Malpensa - Noleggio Auto

17/04/2025

Exmos. Senhores, ) Após entrega do veículo nas vossas instalações, o funcionário que realizou a inspeção do veículo encontrou um suposto risco que segundo ele seria da nossa responsabilidade. Isso é falso! Nós não concordamos com essa avaliação, até porque tanto os vossos funcionários como eu temos um vídeo do dia 11/04/2025 feito quando nos forneceram a viatura, já de noite e onde não se percebe se existe risco ou não. Por isso o vídeo nada prova. De seguida pediu para assinar a finalização de contrato com a anotação desse risco. Não concordei e disse que não assinava. Disse que precisa que fosse ao balcão pra falar com o gerente. Após isso disse-me diretamente que só precisava da assinatura para finalizar o contrato e que lá tinha posto que não existia nenhum estrago, nem acidentes e que estava tudo bem com a viatura e foi o que me mostrou para assinar. De repente é já após sair das instalações recebo este email com anotações onde me imputam o estrago. Isto é agir de má fé. Não sei se a política da vossa empresa é essa, mas a falta de profissionalismo, a arrogância com que me fizeram o atendimento, a forma como decorreu este processo demonstra uma atitude de burla. Sinto que estou a ser enganado e lesado com este processo e irei agir legalmente da até às últimas consequências senão corrigirem este erro. A queixa vai já ficar feita durante o dia de hoje. Eu e a minha família fomos de férias para relaxar. Somos honestos e pagamos tudo, como sempre fazemos. Somos cuidadosos e tratamos bem o que é nosso e também o que não é. Somos respeitadores e também gostamos que nos respeitem. É tão certo que é burla que o tempo que demorou a enviar a fatura para pagar o suposto risco feito no carro demorou menos de 24 horas após entregar o carro. Ridículo. Da a entender que a prática desta empresa é esta. Aproveitar que o cliente tem de deixar uma caução em cartão de crédito e aproveitar essa caução para cobrar indevidamente danos inventados ou causados por eles e não pelo cliente Vou apresentar três anexos, uma foto minha do local do suposto risco ( onde nada aparece) tirada no mesmo dia da entrega da viatura; o relatório enviado pela empresa onde está o dano mesmo depois de me ter dito que só precisava de assinar para fechar o contrato e que estava tudo bem com o carro, sem danos e limpo. Anexou depois a foto e o risco sem meu conhecimento do que tinha assinado. E a fatura do risco Aguardo resposta da vossa parte. Sem mais assunto de momento Cumprimentos.


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