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Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: VODAFONE

20/06/2023

Fiz a minha adesão à Vodafone online com o intuito de aproveitar a promoção do voucher de 100% para usar na loja online. Recebi de seguida uma chamada para validar todos os dados e proceder ao contrato. Como a minha morada supostamente não tinha ainda cobertura pediram-me para aguardar mais uns dias que iam verificar a possibilidade de instalação do serviço.Passado uns dias recebi uma nova chamada a dar a boa noticia de que havia cobertura e que podíamos avançar como contrato. Durante esta chamada telefónica perguntei pelo voucher, a menina, com o seguinte numero que agora não se encontra disponível 937446554, disse-me que teria o voucher se não ficasse com o Super-Wifi que também era oferta na altura. Quando vieram fazer a instalação verificamos que o Super-Wifi não fazia qualquer diferença na minha casa e o técnico levou-o de volta.Durante os primeiros dias fiz uma serie de chamadas para a Vodafone porque estava com problemas no serviço e nas apps. Durante algumas dessas chamadas perguntei pelo voucher e garantira-me que o ia receber ao fim de 15 dias uteis, claro, para não ter hipótese de cancelar o contrato depois desse prazo.Passados os 15 dias uteis liguei de novo para a Vodafone para me perguntar pelo voucher, quando me disseram que não tinha direito ao mesmo porque não tinha aderido online.Consegui falar com um suposto gerente que me pediu uma prova de que me tinha inscrito online. Essa prova so a Vodafone pode ter pois eles não enviam nenhum email a comprovar a inscrição online mas de certeza que têm esses dados nas suas bases de dados.Esse suporto gerente ofereceu-me 1 mês e meio de oferta para compensar o sucedido, o qual recusei pois não corresponde de todo ä minha perda. Fiz uma reclamação junto desse suposto gerente que me garantiu que me ligavam passada 3 dias. Já passou mais de um mês e não recebi qualquer chamada.Fui burlada 2x pela Vodafone à descarada e não posso fazer nada quanto a isso. Simplesmente tenho que aceitar e continuar a pagar...

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. S.

20/06/2023

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