back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: NOS Comunicações SA

06/03/2023

Tomei conhecimento dos contratos celebrados pelas diversas operadoras, primeiramente por um contacto telefónico feito pela operadora NOS no dia 11 de Setembro de 2021, onde me foi dito que tinha uma fatura por pagar, sendo isso impossível, pois o único plano que tenho é de carregamento e nunca fiz outros planos ou contratos.Depois dessa chamada dirigi-me a loja da operadora NOS e pedi para verificarem o que se passava e ai foi-me dito que tinha mais planos e contratos feitos em varias localizações do norte, sendo elas as seguintes, Rua do Relógio, 70, 7500-095 Porto e Largo da Feira SN, 90, 7480-202 Benavila, e um contrato feito onde houve instalação de equipamento na seguinte morada, Estrada Municipal – Largo das Feiras, 90, SN, 7480-202 Benavila.Os dados que usaram para fazer estes planos e contratos foram os dados do meu cartão de cidadão, tanto contribuinte como numero civil.Nunca perdi os meus documentos.Desconheço por completo as moradas acima mencionadas e como obtiveram acesso aos meus dados.Após isto tudo fiz queixa na policia, a qual já foi entregue na operadora.Fiz queixa também no livro de reclamações da operadoras e notifiquei a proteção de Dados sobre a ocorrência tal como foi dito pela ANACOM.Após isto tudo continuo a receber a cartas da Solicitadora Sandra Teixeira a dizer que tenho que pagar vários valores em divida, dos planos e contratos feitos dos quais eu nunca subscrevi e com já a devida queixa feita na policia e entregue na NOS.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. T.

07/03/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. T.

23/03/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de março de 2023 10:40ecebeu uma reclamação: Burla - (CPTPT01744746-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.