back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CelVirtual ( OCEL)

09/08/2022

Venho por este meio comunicar que a empresa Celvirtual, ou conhecida apenas como Ocel, me fez uma burla.Confiei a está empresa uma quantidade de criptoativo em frações de BitCoin para que a mesma me pagasse por mês um rendimento de 10% sobre o valor investido em BitCoin. Está tudo resguardado em contrato e várias comunicações realizadas por e-mail e via página de Inter da empresa.Durante os primeiros meses me pagaram mas já a quase um ano deixaram de pagar e não dão informações claras de quando procederão com a devolução do meu aporte.Quer dizer, nem cumprem o contrato, nem devolvem o ativo investido.Comunico que este é o primeiro passo para uma ação judicial em caso de não resposta.

Mensagens (3)

CelVirtual ( OCEL)

Para: A. M.

29/08/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. M.

Para: CelVirtual ( OCEL)

30/08/2022

O contrato se encontra anexado aqui na página de decoproteste, porém não faz nenhum sentido que me peçam os documentos que vocês já tem, uma vez que temos contrato com sua empresa. Já me comuniquei via WhatsApp também várias vezes. Se desejam podem me contactar ao número que lhes escrevi. Porém nada disso é motivo de não reaverem o ativo investido. Todos sabemos que sua empresa conta com uma boa equipe de trader’s. É impossível em todo esse tempo vocês não terem se recuperado ao menos para começar a devolver ainda que em partes os ativos em cripto que investi. Meu aporte é muito pequeno em vista de outros, porém nesse momento para mim é de grande importância te-lo de volta já que não há previsão de retorno de atividade de sua empresa. Não é nada pessoal, porém confiei em sua empresa e agora o que tenho é somente o silêncio e a incerteza sobre a devolução do que é meu.Aguardo uma proposta precisa de início de devolução do ativo em cripto ( BitCoin).

CelVirtual ( OCEL)

Para: A. M.

06/09/2022

Lamentamos, mas a situação de suspensão dos contratos se encontra sob investigação junto a Polícia Judiciária Portuguesa (por iniciativa da CelvirtualOcel) sendo mantida em sigilo pela mesma, e enquanto não houver a conclusão final do Inquérito número 705/21.2 JG LSB, a empresa não terá possibilidade de restituir nenhum investimento.Certos de sua compreensão.Cordialmente,Departamento jurídico Celvirtual.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.