back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MediaMedics B.V.

30/06/2022

Boa tarde, Venho por este meio solicitar ajuda com a entidade 21800, na qual fiz um pagamento a um desconhecido para envio de material e conteúdo digital. Depois de contactado, o sr./srª muito simpático/a se despôs a enviar material sem problema. Ao inicio desconfiei da Referencia, mas mesmo assim fiz o pagamento. Posteriormente, o Sr./Srª envio uma foto que dizia que o valor estava bloqueado e que teria de fazer novo pagamento. Não o fiz e prevejo que ficarei sem o dinheiro, pois não obtive mais respostas.

Mensagens (1)

MediaMedics B.V.

Para: R. A.

30/06/2022

Bedankt voor je bericht! Momenteel ben ik niet aanwezig. Vanaf maandag 11 juli ben ik weer bereikbaar en zal ik het bericht in behandeling nemen.Voor spoedgevallen kan er contact worden opgenomen met mijn collega's via email: compliance@onlinepaymentplatform.com of via telefoonnummer: +31 (0)15 889 88 88.--------------Thanks for your message! I'm not able to answer your email at the moment. From the 11th of July I will be available again.You can contact my colleaques via compliance@onlinepaymentplatform.com or via telephonenumber: +31 (0)15 889 88 88.--[s:onlinebetaalplatform.nl/assets/shared/signature/leonie.jpg]Leonievan der MeerCompliance Officer[s:onlinebetaalplatform.nl/assets/shared/signature/yellow_linkedin.jpg][s:onlinebetaalplatform.nl/assets/shared/signature/yellow_youtube.jpg]MAIL leonie@onlinepaymentplatform.comTEL +31 (0)15 889 88 87


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.