Exmos senhores, segue o ocorrido:Após chegar a mecânica de manhã para a resolução de um problema de uma peça. Sendo que a peça já tinha sido identificada por nós. O mesmo ficou nas instalações para fazerem um orçamento de uma reparação. No início da tarde (após mais ou menos 2h que tínhamos deixado lá a viatura) informaram o valor (absurdo) da reparação de um tubo e de troca de óleo e filtro de ar (que foi solicitado também orçamento já para aproveitar que o carro estava parado e fazia-se já tudo).Quando foi dito à empresa que não seria aceite o orçamento e nos deslocamos para levantar o carro, foi nos dito pela Sra Leonor (quem acompanhou todo o processo) que teria um custo de €25,00. Questionamos diversas vezes a razão do valor sendo que não fizeram NADA no carro. Sentimos -nos lesado pois em momento ALGUM do processo foi informado sequer que haveria algum custo para nos darem um orçamento. No local não tem nada afixado a avisar. Assim como foi pedido tabela de preços para vermos e também não nos forneceram pois não tem sequer. Isto é tentar roubar o cliente na lata! É um absurdo e simplesmente ridículo. Ainda alegaram que eram regras da empresa, e que se não pagássemos não podíamos retirar o carro. Por fim, para não termos mais problemas ainda pagamos a metade do valor €12,50, e nem Fatura forneceram.Simplesmente surreal o ocorrido, e é necessário uma fiscalização ao local para averiguar que não cumprem a lei.