back

Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CJS Keys

19/02/2019

Boa noite, Gostaria de solicitar, caso possível, a vossa ajuda para a seguinte situação que ocorreu comigo: No passado dia 4 de Janeiro recorri ao site CJS keys, link aqui https://www.cjs-cdkeys.com/categories/All-Products/?sort=newest&gclid=EAIaIQobChMI9ZzarsfI4AIVmojVCh1SKgLZEAAYASAAEgLMzfD_BwE, para adquirir um jogo que me custou o montante de 13€ e ficou associado ao número de encomenda #1229334. No entanto, após pagar percebi que se tratava de um esquema pois nunca recebi o jogo. Entrei em contacto com o site e eles indicaram que me iriam fazer o reembolso do valor pago, o que nunca aconteceu. Quase todos os dias lhes envio e-mails e eles respondem-me de forma muito vaga, com respostas-tipo e sempre a indicar que estão a tentar resolver a situação. Estou há praticamente 2 meses a pedir para que me devolvam o valor pago e nunca o fazem, nem me prestam qualquer tipo de explicação. Gostaria de perceber se existe alguma forma de me ajudarem ou se existe alguma entidade que me consiga auxiliar com esta situação. Sinto-me burlado e sem saber a quem recorrer. Agradeço a atenção prestada. Obrigado e melhores cumprimentos, André Martins

Mensagens (2)

CJS Keys

Para: A. M.

19/02/2019

- Please type your reply above this line -Your request (227493) has been received and is being reviewed by our support staff.To add additional comments, reply to this email or click the link below::cjscdkeys.zendesk.com/hc/requests/227493[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao19 Feb, 20::01 GMT (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)This email is a service from CJS CD Keys - Support Ticket Center. Delivered by Zendesk.[WV6PZ7-4DG8]

CJS Keys

Para: A. M.

23/02/2019

- Please type your reply above this line -This is an email to remind you that your request (227493) is pending. We assume that you have solved your problem, so we are setting your ticket status to 'Solved' now. But if you have any queries please don't hesitate to reply to this email to re-open the ticket.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao19 Feb, 20::01 GMT (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)This email is a service from CJS CD Keys - Support Ticket Center. Delivered by Zendesk.[WV6PZ7-4DG8]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.