back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Rockport

28/07/2024

Ao pesquisar pela marca em Portugal, aparecem diversas páginas da marca, algumas das quais o antivirus não permite abrir. No entanto, uma delas abriu e permitiu a compra de um par de sapatos, alegadamente da marca. Ao efetuar o pagamento de 69,90€, notei que o email de confirmação do mesmo vinha de uma entidade diferente da marca, num email demasiado simples, apenas com um código de encomenda e o email de suporte. Ao regressar ao site, é possível ver a encomenda realizada mas não é possível cancelar ou fazer qualquer ação com a mesma. Irei fazer queixa nas entidades e apresentar ao banco, na esperança de reaver o valor pago mas é complicado ver uma boa marca associada a inúmeros sites maliciosos. Deixo o site e o email do qual recebi a confirmação de encomenda (veremos se chegará alguma encomenda). www.rockprotportugal.com (só após a encomenda notei que o nome da marca se encontra mal escrito) corina@evipservices.com (email de confirmação e de resolução de problemas)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.