Venho desta forma reclamar da notificação recebida de multa de estacionamento, não obstante ter pago o respetivo estacionamento através da app "estacionar" da via verde.
Questionei os fiscais Sérgio Guerreiro e Bruno Amores, verificaram pessoalmente o meu telemóvel com o estacionamento pago e ainda faltavam 6 minutos para o mesmo terminar. Informaram-me que eu estaria numa zona A e que teria pago o estacionamento numa zona B. Expliquei que, se tal sucedeu, seria certamente erro de localização da app. Informaram que nada poderiam fazer e que quando entram na zona A, não têm acesso aos dados das viaturas das outras zonas.
Ligamos para a Lagos em Forma, fomos atendidos pela administrativa Sandra Lourenço, cujo atendimento foi deplorável e que se limitou a informar que teríamos de pagar a multa e depois reclamar. Insinuou que teríamos propositadamente beneficiado de uma tarifa mais baixa e que o pagamento efetuado seria considerado sem efeito porque era uma pagamento errado.
Pretendo a anulação da multa e pretendo pagar o remanescente da diferença paga entre a tarifa B e a tarifa A.
Existe falta de formação, limitações de sistemas informáticos e objetividade propositada e cega para cobrar sem olhar a meios.