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Burla site rockport portugal outlet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Rockport

29/11/2023

Fiz uma compra no site https://www.rockportportugaloutlet.com/ no passado dia 24/11 , no valor de 98,85€ , que concluo ser uma burla. Em primeiro lugar foi me cobrado o valor noutra moeda, mas como efetuei a conversão e o valor batia certo, não achei haver problema. No entanto, no site a encomenda está com o estado Pending, não havendo mais nenhuma justificação e não sendo possível entrar em contacto com a marca. Existe um espaço disponível para preencher e entrar em contacto, mas após clicar em enviar, nada acontece.No dia 28/11 recebo um email do endereço mailbox@goodserviceforcustomer.com a dizer o numero da encomenda e se existir algum problema para entrar em contacto para o mesmo e-mail. Assim que o faço dá erro, pois o e-mail é falso, sendo uma burla.Naturalmente que a encomenda no site mantém o mesmo estado Pending sem qualquer indicação adicional.O montante em causa foi-me debitado e não tenho como reclamar ou reaver o mesmo.

Mensagens (1)

Rockport

Para: C. C.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:saler@supporthome24.com Your message was rejected by the recipient's domain because therecipient's email address isn't listed in the domain's directory. It mightbe misspelled or it might not exist. Try to fix the problem by doing oneor more of the following:1.Send the message again - delete and retype the address beforeresending. If your email program automatically suggests an address to use,don't select it - type the complete email address.2.Clear the recipient Auto-Complete List in your email program byfollowing the steps in this article . Then resend themessage.For Email AdministratorsDirectory based edge blocking is enabled for the recipient's organizationand the recipient wasn't found in their directory. If the sender is usingthe correct address but continues to experience the problem, contact therecipient's email admin and tell them about the problem. To fix this theyshould resynchronize their on-premises and cloud directories.Diagnostic information for administrators:Generating server: mailer.conseur.orgsaler@supporthome24.comRemote server returned '554 4.4.1 'Original message headers:Return-Path: Received: from postfix4.conseur.org (col-mfrom-gate1.conseur.org[10.11.4.36])by mailer.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 88E8C51722for Wed, 29 Nov 2023 14:24:59 +0100(CET)Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org[10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 3AA5F517E1for Wed, 29 Nov 2023 14:19:53 +0100(CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 3AA5F517E1DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701263993bh=Euq11HmTaKPuz4hNcqR2+5Lw6u8bL7QNwb3xgAq2fho=h=HrQyEN86dPOaQ4G1jTb8vA5IhqTzLgqOzlRZfO1+dHR9zu8xonre6MB2qPPqqvt LmNpJDrH0Qpjx1DHdkGdEiRJWibxDLeGnrllsR7k=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "114018743","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: saler@supporthome24.comDate: 29 Nov 2023 14:19:53 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjZWJldSB1bWEgcmVjbGFtYcOnw6NvOiBCdXJsYSBzaXRl'= =?utf-8?B?IHJvY2twb3J0IHBvcnR1Z2FsIG91dGxldCAtIChDUFRQVDAxOTI4MDU3?= =?utf-8?B?LTg1KQ==?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


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