back

Burla pela NÓS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. F.

Para: NOS Comunicações SA

17/08/2023

Exm.º Sr.Venho expressar a minha profunda insatisfação com a NÓS. Fui contactada há dois meses por um comercial com opções de tarifários para a minha empresa, ao qual respondi não ter interesse e este insistiu, dizendo que o WTF iria deixar de existir e expôs-me novamente as opções. Referi que tinha um período de fidelização em curso, o qual o comercial disse não haver problema uma vez que é dentro da empresa, recordo-me de eu dizer algo como: irei ver as entrelinhas do contrato pois se tenho fidelização, a fidelização tem de ir para os dois lados, respetivamente prestador de serviços e cliente. Recebo mensagens da NÓS com duas faturações (WTF e Empresarial) sem nunca utilizar este serviço empresarial. Pedi ao comercial para não dar seguimento ao contrato, pois se nunca usei e já insatisfeita estou, não vejo motivos para iniciá-lo.Hoje 18 de Agosto de 2023, dirijo-me ao balcão NÓS para terminar com esta situação, e anular o contrato empresarial sem penalizações.No Balcão mesmo tendo referido que fui burlada não conseguiram anular o contrato e, em minutos, fui contactada telefonicamente por um responsável a quem expressei toda a minha insatisfação, e solicitei mais uma vez a rescisão do CONTRATO de SERVIÇOS QUE NUNCA AUFERI !! Burlada sim, ora vejamos: Fui contactada e coagida para mudar de tarifário (WTF) para um empresarial, pois o WTF ia acabar e não acabou! Pois recentemente recebi um e-mail para ter 50GB por uma mensalidade reduzida, que remeti em anexo na reclamação para Provedoria NOS Tenho um segundo contrato de fidelização de um serviço que nunca usei, o qual alegadamente não tem cláusulas resolutivas e que o período experimental além de ter durabilidade de 24H, já terminou há 2 meses, sem eu nunca o ter usado!!! Pior, tinha dois contratos de fidelização em curso de um mesmo número telefónico.Hoje por volta das 17H fui contactada pelo comercial, embora atencioso, diz-me que não consegue anular o meu contrato empresarial, mesmo o erro não sendo meu. Insisti, o meu caso foi revisto e sugeriram-me opções de tarifários. Aproveito ainda para acrescentar que aquando do contrato empresarial (com o qual iniciei a reclamação) não me foi informado em momento algum do prazo legal de rescisão contratual nem quando é que o contrato entrou em vigor. Exponho e solicito uma vez mais que anulem o contrato empresarial com efeitos imediatos, sem penalizações. Quero resolver isto de forma célere e amigável.Melhores Cumprimentos,B. F.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: B. F.

18/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: B. F.

18/08/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.