Boa tarde,
No dia da sua visita à loja, foi-lhe explicado de forma clara que a assinatura no recibo não necessitava de qualquer observação e que o pagamento seria efetuado por transferência imediata. A senhora informou que precisava de sair com urgência, pelo que não esperou alguns minutos até concluirmos a transferência.
Logo após, a minha esposa entrou em contacto consigo através de mensagem para combinar que poderia voltar à loja, assinar novamente o recibo e receber o pagamento de imediato, evitando assim qualquer mal-entendido.
O nosso objetivo nunca foi criar qualquer conflito, mas sim resolver a situação de forma correta e transparente.
Pedimos, com o devido respeito, que considere retirar quaisquer publicações ou comentários que possam prejudicar injustamente a reputação do restaurante, uma vez que já estamos a tratar do assunto com o nosso advogado. Este sugeriu que tentássemos, em primeiro lugar, resolver a situação amigavelmente, sem necessidade de recorrer a outros meios.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
于2025年10月31日 周五17:15写道: