back

Burla,pago funcionaria.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Baozi

31/10/2025

Hoje,despois d tantos dias fui a cobrar a loja,meu hornal,fui inganada,me puseron asignar u recebo mais pus claro q estaba a espera da transferença,mas u fuscal diz q so agora u tribunal pode facer q paguen,despois rebe ameaça por reclamaçao q pus ,q me envie a carta du abvogado na mesma ,me vain pagar,me hornal de trabalho.+Que demostre q me pago nao me pago.

Mensagens (1)

Baozi

Para: A. D.

31/10/2025

Boa tarde, No dia da sua visita à loja, foi-lhe explicado de forma clara que a assinatura no recibo não necessitava de qualquer observação e que o pagamento seria efetuado por transferência imediata. A senhora informou que precisava de sair com urgência, pelo que não esperou alguns minutos até concluirmos a transferência. Logo após, a minha esposa entrou em contacto consigo através de mensagem para combinar que poderia voltar à loja, assinar novamente o recibo e receber o pagamento de imediato, evitando assim qualquer mal-entendido. O nosso objetivo nunca foi criar qualquer conflito, mas sim resolver a situação de forma correta e transparente. Pedimos, com o devido respeito, que considere retirar quaisquer publicações ou comentários que possam prejudicar injustamente a reputação do restaurante, uma vez que já estamos a tratar do assunto com o nosso advogado. Este sugeriu que tentássemos, em primeiro lugar, resolver a situação amigavelmente, sem necessidade de recorrer a outros meios. Agradecemos desde já a sua compreensão. 于2025年10月31日 周五17:15写道: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.