back

Burla ONLINE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: WOOD FOOTWEAR

09/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 27 de Julho de 2024, efetuei uma compra online nesta suposta loja online. Após ter efetuado o pagamento e ter recebido vários emails que me faziam depreender estar a realizar uma compra numa loja oficial online, fui consultar mais informação acerca desta empresa. Reparei que já havia varias reclamações relativas a este site, fiz no próprio dia um pedido de cancelamento da encomenda, para o qual obtive nova resposta que tinha que aguardar14 dias para me devolverem o valor pago. Ultrapassado esta data e após diversas tentativas de contato com o site, deixaram de responder aos emails e contatos telefónicos Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.