Venho por este meio formalizar a queixa direcionada a empresa Viagogo, empresa que consiste na revenda de bilhetes de qualquer tipo de evento.No dia 28/01/22 decidimos comprar uns bilhetes para ir ver o espetáculo de Fernando Daniel dia 16/02/22. Pretendíamos fazer a compra através da Fnac Bilheteira (opção mais fiável) com o único impedimento que os bilhetes estavam esgotados, optando por sites de revenda, encontramos a Viagogo, site no qual sim havia bilhetes disponíveis, inclusive para zona que nos pretendíamos. Procedemos a compra dos bilhetes nesta plataforma, comprando os bilhetes da zona Orchestra uma zona um pouco mais cara, mas que oferecia o que nos queríamos, um lugar sentado. Uma vez realizado o pagamento de 125,48 euros por dois bilhetes, recebemos a confirmação que o pagamento tinha sido confirmado e que posteriormente iriam ser enviados os bilhetes de forma digital para poder descarrega-los e imprimi-los.No dia que recebemos os bilhetes e nos dirigimos a imprimi-los, notamos que a secção que estava escrita no bilhete não era a que nos tínhamos pago, (sendo que mesmo que estivessem corretos, o preço original deles seria de 40 euros cada bilhete, e não de 60 euros mais custo de operação que foi o que pagamos, contudo é expectável dado que é uma plataforma de revenda) mas sim uma secção mais barata, nomeadamente a plateia em pé. O nosso logico descontentamento levou-nos a tentar entrar em contacto com a empresa, sendo impossível por via telefônica. Dada esta situação, tivemos de entrar em contacto através de gmail, dia 11/02/22. Dois dias a seguir (13/02/22) da tentativa de contacto chegou a resposta, na qual nos informavam e garantiam, que o facto de dizer no bilhete plateia em pé não significava que iriamos estar de pé mas sim sentados, e que plateia em pé era simplesmente o nome da secção na qual nos iriamos sentar.Com grandes duvidas deslocamo-nos a uma loja oficial fnac na qual nos confirmaram que os bilhetes que tínhamos comprado eram efetivamente para estar de pé e que provavelmente teríamos sido enganados não só pelo vendedor que publicou os bilhetes, mas como também pela própria plataforma. Muito descontentes ligamos dia 15/02/22 quando sim conseguimos obter uma resposta telefônica podendo ter outro tipo de trato. Expusemos toda a situação ao funcionário de apoio ao cliente da viagogo aquando a o trabalhador nos garantiu que iriamos ser contactados de novo no próprio dia, pela parte da tarde. A chamada nunca chegou, e hoje 16/02/22 dia do espetáculo, tentamos contactar, obtendo a mesma resposta que no gmail do dia 13/02/22, sendo que nos garantiram, novamente, que iriamos ficar sentados.o espetáculo realizou se, e como era de esperar o nosso lugar foi de pé. Desde o inicio, que esta empresa esta a vacilar no que toca a resolução de um problema, tentando maquilhar uma burla da parte do vendedor dos bilhetes. Obrigado.