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Burla na contratação de serviços Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Medicare

14/06/2023

Há mais ou menos 1 ano atrás, fiz um plano de saúde (Platinum +) na Medicare. E no ato da contratação, perguntei ao Comercial do plano se havia algum tipo de fidelidade e ele respondeu-me que não. Acontece que no início desse mês, liguei para cancelar o plano e disseram-me que eu tinha mais 1 ano devido a anuidade do plano. Questionei-os e inclusive pedi uma auditoria da minha chamada inicial de contratação porque havia dito que só contrataria se eu pudesse cancelar o seguro a qualquer momento. Hoje ligaram-me a dizer que estava para vencer uma fatura e eu avisei-os que já tinha feito o cancelamento do plano. E então disseram-me que além de ter que esperar que ouvissem a auditoria da chamada para então cancelar, que não havia fidelidade Mas sim anuidade (e então que eu disse que eles poderiam chamar do que quisessem e que eles me lesaram na contratação do mesmo). E acrescentaram ainda que nada adiantaria eu não pagar pelo plano (que inclusive, não fiz uso esse ano inteiro), porque eles ainda não tinham tido oportunidade de escutar a auditoria! E eu então disse que de nada eu tinha culpa deles não terem tido essa oportunidade e inclusive, disse que não dava-me muito jeito falar porque estava em horário de trabalho. E a pessoa que me ligou da Medicare, nem um pouco profissional e preocupada com o meu horário de trabalho, quis continuar a chamada, sem nem perguntar-me se havia melhor hora para falarmos. Falta de profissionalismo e uma BURLA essa empresa. Nunca mais quero um plano desses e não aconselho/indico a NINGUÉM! Falta de respeito.


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