Explico entao o meu caso:
comprei uma Bimby TM6 que veio mal acondicionada e em muito más condições de higiene com terra e baratas dentro da caixa.
Pedi a devolução deste produto
Referiram a 13 de fevereiro que tinham feito a devolução monetária e que poderiam demorar 5 dias a ser depositado novamente na minha conta
Hoje estamos a 13 de Março e na minha conta ainda não houve qualquer devolução do valor
O valor em questão são 850€
Exijo a restituição pronta do valor, bem como uma compensação monetária pela desinfestação de baratas que tive de efetuar em casa e pelo incomodo causado. Uma vez que contava ter a Bimby em Janeiro e estamos em Março e ainda não posso contar com ela
Neste momento estamos perante uma burla por vossa parte, uma vez que vocês têm o dinheiro e o produto.
há mais de uma semana que a única coisa que recebo vossa é:
"Hola. Gracias por tu paciencia. Seguimos trabajando para dar una respuesta lo antes posible a tu caso 01244988"
Isto é inaceitável
Peço ajuda para resolução deste problema
Cumprimentos