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Burla Fraude

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Uniplaces

13/11/2025

Arrendei um quarto pelo site , o sistema não me permitia fazer a reserva antes nem depois do dia 24 . A primeira reserva mensal no valor de 500 euros , valia para apenas 7 dias de alojamento ! Golpe do sistema do site ! No dia do check in uma funcionaria truculenta me obrigou a pagar o dobro do valor em contrato com a plataforma , alegando que perderia tudo se não o fizesse ! Eles vendem esse senhorio como Confiável , posteriormente encontrei inúmeras reclamações de roubo e burla desse senhorio ! O apartamento em estado de miséria , casas de banho entupidas e quebradas ! Não há cesto de lixo na cozinha , pois não tem que retire lixos ! Eles anunciam GOLPISTAS como pessoas de confiança ! Fui coagida e roubada , a sorte é que gravei e fotografei tudo ! Entrei em contato com a plataforma e disse me boa sorte , nada faremos por si !

Mensagens (1)

Uniplaces

Para: G. C.

17/11/2025

Olá Giovanna, Obrigado por contactar a Uniplaces. Lamentamos saber que não ficou satisfeita com a sua experiência. Podemos confirmar que a sua reserva foi feita com check-in para o dia 24 de Outubro num anúncio com um plano de pagamentos mensal, ou seja, onde o pagamento de todos os meses é feito integralmente, independentemente da data de entrada. Esta informação encontra-se no nosso website, centro de ajuda, página do anúncio e página de check-out. Levamos muito a sério qualquer alegação de maus tratos ou indelicadeza por parte dos proprietários e estamos disponíveis para receber quaisquer provas que possam comprovar as suas alegações, para que possamos dar-lhes o seguimento necessário. Agradecemos desde já a sua colaboração. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience Team Uniplaces Uniplaces: www.uniplaces.com Contact us: s:find.uniplaces.com/contactsupport/ Help Center: help.uniplaces.com


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