No dia 18/01/2025 procedi a uma reserva de material (Mesas, Cadeiras, Copos) para o nosso casamento a proceder no dia 18/07/2025. 3 dias antes do casamento enviei um e-mail para confirmar se estava tudo apto para o grande dia. Com enorme surpreso recebo um e-mail de resposta na madrugada do dia seguinte com a mensagem "Bom dia Talita,
Espero que este o encontre bem.
Infelizmente naoniremos conseguir entregar o seu material.
Estamos desde o ultimo sábado, temos parte do nosso material em uma herdade, o material esta preso.
O cliente fechou a herdade e viajou oara fora do Pais.
Edtamos a tratar por meio judicial, tentamos de tidas as formas.
E infelizmente nao podemos entrar na propriedade sem autorização por nao ter aqui quem a abra.
Desta forma edtamos de maos atadas.
Pedimos desculpas e lamentamos a situação.
Peço que me envie os dados para que possamos tratar da nota credito e do reembolso.
Mais uma vez pedimos desculpas.
Peço que envie os dados para financeiroalugueefestas@gmail.com aos cuidados do sr Pedro.
Aguardo e obrigada "
Após receber este e-mail com grande revolta solicitei o reembolso do valor já transferido para o IBAN: PT50000700000077996148123 , IBAN em nome da Matáfora Pacifica Unipessoal Lda, ao que me foi respondido "Bom dia Talita,
Como mencionei no email iremos enviar a nota de credito e o rembolso.
Irei encaminhar ao finaceiro.
Assim que o tenha ja lhe encaminho.
Obrigada " por uma tal de Daniely Gonçalves, comercial da empresa, com o número telefone 910965252. Passados 15 dias do sucedido não houve qualquer tipo de reembolso feito pela empresa, qualquer tipo de resposta aos e-mails (infoalugueefestas@gmail.com) e ao tentar contactar a comercial Daniely Gonçalves vai diretamente para a caixa postal. Além do valor não devolvido foi-nos acrescentado o stress psicológico de encontrar uma empresa de urgência para prestar os serviços que a Alugue e festas não prestou, tendo de ter um gasto superior por ser tão em cima.
Solicito resolução do problema e devolução do valor pago.