Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma queixa/reclamação da seguinte empresa " WOOD FOOTWEAR" com o NIF que atualmente está oculto, mas que na altura estaria visível com sede na Rua Centro Cultural 27A, Lisboa, Portugal.
Após ter visto um site "WWW. WOODSHOP.COM" o qual foi eliminado e recentemente alterado para "WWW.WOODSHOP.PT" e ter feito uma encomenda de uns ténis de senhora do meu agrado no dia 13 de Junho de 2024, efetuei o pagamento no valor de 69.99€ á consequente encomenda. O site anunciava 8 dias uteis para entrega,, após 10 dias úteis entrei sem nenhum contacto ou informação acerca do estado da minha encomenda entrei em contacto com o número de telefone anunciado no site (+351911191326) e também por e-mail (INFO@WOODFOOTWEAR.COM) e-mail o qual foi recentemente alterado para (INFO@WOODFOOTWEAR.PT) para perceber qual o estado da encomenda, ao qual me foi respondido que o prazo teria sido alargado para 19 dias úteis e que iria receber a indicação dos CTT ou da transportadora para rastreio da minha encomenda. Essa indicação até ao dia de hoje não chegou.
Após várias contatos e queixas minhas e pedidos de reembolso porque já não quero obter o artigo após mês e meio de espera, no dia 26 de Julho de 2024 uma Sra. que não se identificou entrou em contacto comigo e além de ter sido muito rude na maneira de falar comigo deu me uma única opção que era enviar definitivamente os ténis para a minha morada, quando eu frisei imensas vezes que já não estou interessada no artigo e quero sim a devolução monetária, devido ao tempo de espera.
Após alguma pesquisa identifiquei em redes sociais e páginas de queixas várias reclamações com o mesmo problema que o meu.
Gostaria de resolver o mais rápido possível esta situação e alertar outras pessoas para não caírem na mesma situação do que eu.
Cumprimentos.