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Burla encomenda não recebida

Não resolvida Pública

EDIVSHOP

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: EDIVSHOP

10/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio relatar o que sucedeu no site EVIDSHOP, para que outros não caem no mesmo erro. Antes de efetuar a compra, tentei pesquisar referencias sobre a loja, como costumo fazer mas não encontrei nada de relevante nem contraditório á realização da compra, referente a uma maquina de lavar alta pressão Sterwins St7. Está tudo em promoção, 30%, 35%, etc é uma alegria. Depois de efetuar a compra, é que começo a aperceber que nada encaixava, desde as resposta sucintas ao e-mails, que passo a enumerar: -Na compra tenho que fornecer o e-mail; fico logo registado na base dados sem ser necessário senha, é opcional! -Não existe campo para NIF (numero de contribuinte)! Pensei que pedissem num passo a finalizar a compra! -Reparem na fraca qualidade das imagens que parecem tiradas de outros site, perdendo qualidade! -Após vários e-mails perguntando de um trakking number, nunca obtive resposta! -Perguntei se podia pagar por PayPal, afirmam que no site só dá transferência bancaria, transferência essa para uma conta na Lituânia! -Telefone de contato nunca disponível! -Morada em Braga, não consigo perceber se é verdadeira! Uma das respostas deles a confirmar a encomenda e quando a iria receber: Olá, Recebemos o seu e-mail com o comprovativo de transferência. A sua encomenda está agora a ser preparada. Será entregue na sua morada: morada tal Telefone tal Sexta-feira, 29 de novembro. Agradecemos que se disponibilize para a entrega. Toda a equipa agradece a sua encomenda. Com os melhores cumprimentos Edivshop.com Mais uma vez, o que exponho é só para não cometerem o mesmo erro de descontos prometidos por esta loja on-line de venda de abrigos de jardim, lavadoras de alta pressão, Barbecue, etc. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. F.

Para: EDIVSHOP

11/12/2024

Restitua-me os 209,30€ para o IBAN PT50 0023 0000 456705642249 4 da qual vos paguei (em anexo)


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